Lulu da Pomerânia mostra que é 'raiz' e tem a melhor reação ao ver o mar pela primeira vez

Por Redação Amo Meu PET
em Aqueça o coração

Cães têm uma capacidade incrível de nos surpreender com suas reações, mostrando sua personalidade única e expressiva, principalmente quando introduzidos a um novo ambiente. Recentemente, a história encantadora de Koda, uma Lulu da Pomerânia, compartilhada pela internauta Letícia Vargas, encantou a internet.

Em um vídeo cheio de encanto e alegria, Letícia registra a primeira vez que Koda viu a praia. É impressionante a cachorrinha, ao ser liberada no local, imediatamente corre para o mar, aventurando-se entre as ondas suaves da beirada da praia. A felicidade de Koda é verdadeiramente contagiante e, claramente, transparece um sorriso enquanto corre livre pela orla.

Contrariando a noção de que os Lulus da Pomerânia são cães delicados e talvez um tanto mimados, Koda demonstra ser uma cachorrinha 'raiz' e sem restrições ao brincar na praia. Ela rola na areia, entra no mar, escava buracos e aparentemente aproveita cada momento de seu passeio.

Expressando seu sentimento através da legenda do vídeo, Letícia enfatiza:

"O pelo a gente lava depois, mas a vivência é única. Cachorro é cachorro! Não importa a raça! Eles não são acessórios pessoais."

Veja o vídeo:

O post de Letícia nos faz lembrar que cada cão, independentemente da raça, merece viver ao máximo e expressar sua personalidade individual e dinâmica.

As reações dos internautas ao vídeo de Koda foram incrivelmente positivas. "Ver meu cachorro correndo assim na praia me causa uma felicidade genuína inexplicável", disse uma seguidora. Outra compartilhou sua própria experiência, dizendo: "meu Lulu fica todo final de semana cheio de lama, são crianças, precisam brincar, sem contar que tem tão pouco tempo aqui".

Spitz Alemão ou Lulu da Pomerânia

Os Spitz Alemães, também conhecidos como Lulus da Pomerânia, são famosos pela sua aparência fofa e pelo seu pelo espesso e luxuoso. Eles foram popularizados pela rainha Victoria da Inglaterra no século 19, e o apelido "Lulu da Pomerânia" surgiu em referência à região da Pomerânia, que hoje fica na Polônia e Alemanha, onde a raça foi originalmente desenvolvida. Embora muitos possam ver o Lulu da Pomerânia como um cão de colo, a história de Koda prova que esses pequeninos têm muito mais a oferecer do que apenas a sua beleza. São animais vivazes, alegres e, como qualquer cão, adoram uma boa diversão.

Gosta de vídeos engraçados de pets? Então conheça nosso noticiário apresentado pelo Pépe Bonner:

Cães fogem misteriosamente e mulher culpa família - então ela descobre a verdade - Jornalzinho Amo Meu Pet

Redação Amo Meu PET