Cachorra tem pesadelo, dona tenta acordá-la, ela não reage, tutora insiste e acaba levando a pior no final

Por Redação Amo Meu PET
em Cães

No vasto universo das redes sociais, não há nada como uma boa história de cães para nos arrancar sorrisos, risos e, em certas ocasiões, sustos inesperados. Recentemente, uma dessas histórias invadiu o espaço virtual, protagonizada por Lare Ribeiro e sua encantadora vira-lata, Lola Maria.

Num dia comum, Lare filmava Lola, que parecia estar tendo um pesadelo. A cena, à primeira vista, era aconchegante.

Lola Maria, a vira-lata adorável, dormindo ao lado de sua dona, aninhada sob as cobertas. Porém, a aparente tranquilidade se transformou em preocupação quando Lare percebeu que Lola parecia estar tendo um pesadelo, evidenciado pelos movimentos irregulares e sons que ela fazia enquanto dormia.

Lare, como uma boa mãe de pet, ficou preocupada com o desconforto aparente de Lola.

"Filha, filha, acorda!", ela implora, na tentativa de libertar sua companheira dos pesadelos caninos. Mas Lola permaneceu imersa em seu sonho, apesar dos esforços de Lare.

A tensão aumentou quando, após várias tentativas, Lare optou por uma abordagem mais firme para despertar Lola.

Neste momento, a quietude foi quebrada pelo latido repentinamente alto e a movimentação brusca de Lola.

A reação instantânea e assustadora de Lola pegou Lare de surpresa, provocando um grande susto tanto para a dona quanto para os espectadores.

Veja o vídeo:

A postagem viralizou rapidamente, com comentários dos internautas como "eu quase caí da cama junto" refletindo o quanto a história de Lola e Lare provocou sustos generalizados.

A legenda de Lare, "O dia que me arrependi de ter acordado minha cachorra de um pesadelo, kkkkk", sintetizou perfeitamente o episódio inusitado.

Em outro vídeo recente, Lola Maria mostra que é realmente muito dorminhoca:

Os cães realmente sonham

Então, depois de toda essa aventura e risadas, surge a questão: os cães realmente sonham? Pesquisas indicam que sim, os cães, assim como os humanos, têm ciclos de sono REM, durante os quais é mais provável que os sonhos ocorram.

Embora não possamos saber o conteúdo desses sonhos, a reação de Lola Maria certamente indica que, seja lá o que estivesse sonhando, era algo bastante intenso!

Portanto, a próxima vez que você ver seu pet se remexendo e fazendo sons durante o sono, lembre-se da história de Lola e Lare. Pode ser que seu amado companheiro esteja apenas vivendo um sonho. E, embora possa ser tentador despertá-los, talvez seja melhor deixá-los desfrutar (ou enfrentar) suas aventuras em paz.

Gosta de vídeos engraçados de pets? Então conheça nosso noticiário apresentado pelo Pépe Bonner:

Cães fogem misteriosamente e mulher culpa família - então ela descobre a verdade - Jornalzinho Amo Meu Pet

Redação Amo Meu PET