Gatinho caminha 19 km para voltar à família que o abandonou: conheça sua história

Tudo o que ele queria era amor

Por Redação Amo Meu PET
em Aqueça o coração

Em fevereiro, Toby, o gato da família o entregou a um novo lar.

Ele não sabia por que estava sendo forçado a deixar a família - mas sentia muita falta deles.

Então ele decidiu fugir. Depois de caminhar 19,3 km de volta para a casa de sua antiga família, ele chegou a porta da casa. Mas em vez de ser bem recebido de volta, ele foi recebido da pior maneira.

"Eles o levaram para um abrigo e pediram que o sacrificassem", disse Tara Lynn, diretora de comunicação do abrigo. "Foi tão doloroso saber que ele fez todo o caminho de volta para sua família, e essa foi resposta que ele recebeu."

O abrigo público recusou-se a matar Toby e começou a dar-lhe o atendimento médico que precisava para prepará-lo para encontrar um novo lar.

Uma vez que o resgate apareceu nas redes sociais falando sobre Toby, as chamadas chegaram. Michele Puckett, de Raleigh, Carolina do Norte, EUA. correu para o abrigo para encontrá-lo.

"Ela não hesitou em nada", disse Lynn sobre Puckett. "Ela estava em um local de trabalho e acabou largando tudo para vir aqui."

Toby foi oficialmente adotado na sexta-feira passada, e não demorou muito para que ele se estabelecesse na família. Além de dois novos irmãos gatos para brincar, Toby tem dois novos irmãos humanos.

"Ele é tão doce, carinhoso e amoroso", disse Puckett. "Ele gosta de relaxar e de se deitar debaixo de nossos travesseiros."

Vendo o quanto Toby é confortável com sua família, Puckett não pode deixar de pensar no triste destino que seus antigos donos tinham pretendido para ele.

"É muito difícil entender como alguém poderia ter pedido para o materem como aconteceu com a antiga família", disse ela. "É chocante, mas nos sentimos muito gratos por ele ter sido salvo."

Lynn sente o mesmo - e espera que a história de Toby ajude a fazer a diferença para outros animais de estimação que possam encontrar uma segunda chance através de resgates, assim como ela fez.

"Há toneladas de animais de estimação que são facilmente descartados por suas famílias ou por um criador", disse Lynn. "Eu realmente espero que ele inspire outras pessoas a adotar."

Traduzido de thedodo.com

Redação Amo Meu PET