Cãozinho rouba a cena no dia do casamento dos seus donos - confira fotos

Por
em Notícias

Quando se trata do grande dia do casamento, os noivos querem que tudo seja perfeito, seja onde a cerimônia será realizada, seja a comida, seja o ensaio fotográfico. Mas, como todos sabemos, as coisas raramente acontecem de acordo com o que planejamos.

Quando Rebecca Simpson e Charlie Hart trocaram votos no lindo Brown Mountain Beach Resort, tirar fotos para imortalizar sua união parecia um simples passeio no parque.

No entanto, eles não contavam que seu adorável cão Bernie estaria prestes a mudar seus planos perfeitos.

Enquanto os noivos tentavam tirar fotos deslumbrantes, Bernie tinha planos completamente diferentes para eles!

Num dado momento, o casal se preparava para posar para algumas fotos em meio à natureza e chamou o cachorro para se juntar a eles.

A câmera nas mãos da fotógrafa Jillian Knight estava ligada, o lindo buquê de Lindsey Horne estava nas mãos de Rebecca, os recém-casados estavam ​​posando e o adorável cão passou por eles e… bem, entrou na água.

Em vez de ‘enlouquecer’, a fotógrafa incentivou o casal a seguir em frente e deixar Bernie se divertir do jeito dele (afinal tudo o que é natural sai melhor), enquanto ela capturava a reação genuína dos donos. A certo momento, eles pediram que o cachorro sentasse, para que pudessem tirar algumas fotos menos agitadas, mas Bernie, sendo um bom menino teimoso, não queria dar ouvidos e continuava fazendo o que queria… se divertindo!

É claro que, por mais que Bernie goste de se divertir, ele também ama sua família e de vez em quando o cachorro corria até eles para ver se Rebecca e Charlie também estavam se divertindo. Fofo demais, né?

Simpson revelou que a família e o fotógrafo não foram os únicos a rir da situação. Aparentemente, os 120 convidados do casamento estavam observando o incidente ao longe e todos compartilharam uma risadinha quando viram Bernie entrar na água.

Após a sessão de fotos hilária, todos foram para a recepção se alimentar, inclusive Bernie.

Ele se tornou o centro das atenções, teve a chance de pedir a todos por petiscos saborosos e, o melhor de tudo, recebeu o assento honroso aos pés da noiva.

Rebecca Simpson compartilhou a experiência em suas redes sociais no início do mês passado, juntamente com as fotos do ensaio fotográfico. O post se tornou viral, recebendo mais de 13 mil curtidas e 700 comentários.

Fonte: Bored Panda

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.