Jovem encontra solução criativa para proteger visita que não gosta de cachorro

Por
em Humor

A internauta Juliane Carli, que vive em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, achou a solução perfeita para quando você recebe em sua casa um familiar que não é muito fã de pets.

A jovem é tutora orgulhosa de dois cachorros, a Isadora da raça Boston Terrier de oito anos e o Koda da raça American Bully de um ano e nove meses, que são super mansinhos!

Mas como em toda família, sempre há um familiar que não curte muitos os cachorros. Foi então que Isadora teve uma ideia.

A solução criativa foi mostrada em um vídeo que Juliane compartilhou no seu perfil do TikTok (@julianecarli) no dia 27 de julho.

Parece que a ideia agradou os internautas, pois em menos de 24 horas a publicação acumulou mais de um milhão de visualizações.

“A gente tava fazendo uma festa de aniversário pra minha mãe, lá no meu apartamento”, contou Juliane ao Amo Meu Pet. “E a minha vó não é muito chegada em cachorro, realmente”.

Na cena, é possível ver a família sentada na sala junto com a avó.

No entanto, ela está dentro do cercadinho para se sentir confortável e protegida dos cães.

“A gente estava fazendo a comemoração e eu não ia deixar o cachorro preso, né? Eu não tenho esse hábito de prender”, completou: “Sou extremamente contra deixar o cachorro preso na coleira, e eu jamais faria isso, ainda mais porque eles estão dentro da própria casa, né?”.

Porém, os cães são serzinhos sociáveis e adoram estar de bem com todos, né? Por isso, Isadora tentou burlar a segurança, subindo no sofá e pulando no colo da vó, sentada em uma cadeira ao lado da mobília. Hahaha! Acho que a Isadora está tentando conquistar a confiança da avó e mostrar como ela é dócil! Quem sabe na próxima visita a avó se anima e não precisa mais do cercadinho?!

“Quem conhece o Koda e a Isadora sabe o que eles são: aqueles cachorros que ficam o tempo todo pedindo carinho, pulando no colo e lambendo, sabe? E é isso que a minha vó não gosta”.

No início, Isadora e Koda estavam no quarto com a porta aberta e com o cercadinho, para não assustar a vovó.

No entanto, de tempos em tempos, um familiar ia até lá para fazer festa neles. Foi então que um dos presentes, ao perceber que somente a idosa não gostava da presença dos pets, teve a ideia de protegê-la..

A publicação rendeu milhares de comentários, e um internauta que não gosta de gatos contou o que faz para evitá-los:

“Eu morro de medo de gatos, então eu evito ir em casa que tem, pois lá é o lar dele, e eu sou o intruso rs, mas prefiro distância”.

Outra tiktoker diz o que faz para evitar pessoas que não gostam de animais em sua casa: “Adorei a ideia. Aqui normalmente já avisamos que a pessoa não é bem-vinda antes de chegar kkkkk daí não vem”.

Uma terceira revelou: “Tenho medo de cachorro, evito ir na casa de quem tem. Acho melhor eles virem para a minha”.

Confira no vídeo abaixo a solução.

Criativa foi Juliane e a sua família, né?

Encerrando a entrevista, a gaúcha declara todo o seu amor pelos pets, dizendo:

"Eles são meus filhos, não imagino minha vida sem eles. São literalmente parte da família. Enfrento brigas diariamente devido ao preconceito em relação à raça do Koda, especialmente no condomínio onde moro, pois há quem pense que ele não é um animal dócil. É como dizem, a cara é de bandido, mas o coração é de mocinho. Por causa disso, eu posto muuuito sobre o dia a dia deles, principalmente para comprovar a doçura e carinho que ele tem com todos, tentando assim combater um pouquinho do preconceito com a raça."

E aí, o que você achou da ideia? Conta pra gente nos comentários!

Veja também esta história engraçada:

Cachorro filhote nasce totalmente diferente do pai - será que a mãe pulou a cerca? Entenda o caso

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube