Gato entra por janela de casa desconhecida e 'adota' o humano que vivia ali

Era apenas um dia como outro qualquer quando o usuário do Imgur, Nigeltown, chegou em casa e encontrou um intruso sentando em sua cadeira favorita.

Ele nunca esperou que deixar sua janela aberta, pudesse resultar neste ato de invasão. Nigeltown rapidamente pegou seu celular para capturar as provas do crime enquanto o invasor o encarava destemidamente.

“Eu cheguei em casa do trabalho e me deparei com… esse pequeno peludinho relaxando em minha casa. Ele deve ter entrado por alguma janela aberta. “Eu não tenho nenhum gato.”

Nigeltown notou que seu novo hóspede não tinha coleira, mas decidiu procurar pelas redondezas alguém que pudesse ter perdido um gatinho, mas nenhum de seus vizinhos relatou possuir ou ter visto gatos pela vizinhança.

No dia seguinte, Nigeltown levou seu novo amigo no veterinário. Eles procuraram por algum microchip, mas não encontraram nada. No entanto, encontraram muitas pulgas e parasitas intestinais. Estando o gatinho devidamente vacinado e medicado, a dupla concluiu sua primeira visita ao vet.

Apenas por precaução, Nigeltown fez uma nova varredura pela vizinhança para garantir que ninguém estivesse perdendo o gatinho pra lá de travesso.

Como ninguém reivindicou ou sequer reconheceu o pequeno clandestino, Nigetown oficializou de vez seu relacionamento com o pequeno, o nomeou de Buddy e o convidou a ficar para sempre!

Fonte: Little ThingsCompartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários