Vídeo mostra oficial levando cão da raça pit monster de tutor - mas caso tem reviravolta

O que será que o Big aprontou?

Por
em Cães

Big é um pit monster que causou confusão em uma cidade na Bahia. Isso porque foi parado por nada menos que um policial. O que será que ele andou aprontando, hein? Será que atacou alguém? Ou estava brigando com outro cachorro? Nenhum dos dois. Na verdade, o motivo era outro.

Gideone Felix dos Santos, dono do Big, filmou o ocorrido e compartilhou o vídeo no perfil do TikTok do pet (@gideonefelix) em 1º de agosto, com a legenda 'Prenderam o Big, pessoal', acompanhada de emoticons com uma carinha apavorada. Qual será que foi a razão dessa prisão?

'Veja como o policial tomou o Big da minha mão. Preciso da ajuda de vocês. Não sabia desse novo decreto'. A cada instante, esse vídeo fica mais apavorante, pois se ele não atacou ninguém, o que levaria o pobre cão a ser aprisionado?

Então, o policial toma a guia do Big da mão do Gideone e o leva até a viatura. Chegando ao carro, outro policial se aproxima mencionando ajudar o colega a colocá-lo no veículo. Gideone tenta impedir que levem o pit, mas não consegue, afinal, os policiais têm autoridade, né?

Bom, no fim, é descoberto o motivo da ação policial: a fofura do cachorro! Os soldados Oliveira e Souza são fãs do pet e toparam fazer uma encenação com o Big e, claro, aproveitaram para acariciá-lo - e muito.

A publicação deu um verdadeiro susto nos seguidores do Big, acumulando mais de 1,3 milhão de visualizações, 64 mil reações e centenas de comentários.

“Quem não ama Big? Todo mundo ama esse menino”, declarou uma seguidora.
“Nossa, eu já ia falar, como assim? Nunca deixo pegar assim sem falar nada e até falando. Eu ia ser presa fácil, credo!”, comentou outra pessoa.
“Mano, eu quase chorei aqui”, disse uma terceira.

Confira:

Ele deu um susto mesmo! Haja coração!

Para seguir Big nas redes sociais clique aqui.

Sobre o pit monster

De acordo com o ALKC - America Latina Kennel Clube, o pit monster é uma raça confiante, corajosa e alerta. Eles são conhecidos por serem amigáveis e amorosos.

Por serem muito fortes, às vezes podem mostrar agressividade, mas é essencial socializá-los bem e treiná-los adequadamente.

É recomendado dar a eles atividades e exercícios para canalizar sua energia, garantindo um comportamento equilibrado e feliz.

Veja também esta história engraçada:

Cachorro filhote nasce totalmente diferente do pai - será que a mãe pulou a cerca? Entenda o caso

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube