Vídeo misterioso deixa web curiosa: como esse cachorro 'mágico' saiu da lixeira sem ninguém ver?

"Eu amo esse vídeo e o seu eterno mistério"

Por
em Cães

Um vídeo de um vira-lata caramelo 'mágico', que se tornou popular há alguns anos, voltou a viralizar nos últimos dias. A razão? Ao que parece, a forma como ele sai da lixeira ainda gera curiosidade! Os usuários na web simplesmente não conseguem entender como ele desenvolveu tal habilidade.

Há quem diga que o melhor do vídeo é a narração, já outros acham a própria audácia do caramelo em pular na lixeira, mas para mim é entender como ele desenvolveu tal mágica ou ilusão de ótica.

A cena é gravada por uma mulher que fica intrigada com o comportamento do caramelo - aparentemente de rua - tentando entrar na lixeira.

“Sabe que tá fazendo besteira, caraca! Ele entrou dentro da lixeira, caraca! Quero ver que que ele vai arrumar pra sair”, duvida ela da perspicaz do vira-lata caramelo.

Enquanto segue gravando, aparece outro vira-lata caramelo - um pouco mais escuro - e fica por perto observando a travessura do doguinho.

“O amigo! Será que vai salvar? Quero ver o que ele vai arrumar, meu Deus do céu! Isso é muito engraçado!”, segue a mulher narrando o vídeo.

Nesse momento, passam duas pessoas em frente à câmera e, ao que parece, se assustam com o cachorro dentro do lixo.

A mulher de repente visualiza o que seria um terceiro vira-lata caramelo.

“Olha todo baixinho invocado [referindo-se à provocação que o cão fez com as pessoas que passaram]. E tem o irmão gêmeo dele ali”, comenta.

De repente, ela percebe que o caramelo em questão não está mais na lixeira, se aproxima do objeto e filma dentro. Realmente o cão sumiu, mas como?

“Esse cachorro, ele é mágico, porque ele saiu que eu nem vi. Esse é o verdadeiro bandido e sabe que ele fez besteira, ele sabe! Olha a cara do bicho”, encerra a mulher indignada com o cãozinho.

Reações

Os internautas têm compartilhado comentários extremamente engraçados sobre a cena! No perfil "Memes no Twitter" do Instagram, os usuários especularam diversos cenários de como o cão saiu da lixeira:

“Eu tendo que ver de novo pra entender”, disse um.
“O ilusionista. Filme live action versão animal”, brincou outro.
“Ilusionista demais, combinou com os humanos esse truque, eles passam e ele pula sem que ninguém consiga perceber”, sugeriu um terceiro.
“Não é meu irmão gêmeo não, Claudia. É o truque de mestre que aprendi para confundir humanos”, sugeriu outro usuário.
“Assistindo pela quinta vez pra ver se vejo ele saindo”, desabafou mais um.

Quem é a dona do vídeo:

Você conhece a responsável pela gravação do vídeo? Nos ajude achar quem gravou para contar mais sobre essa história!

Assista o vídeo:

Conta para a gente, quantas vezes você precisou assistir o vídeo para entender a mágica do caramelo?

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Redatora.