Idoso chora ao ganhar filhote de shih-tzu após seu cachorro de 14 anos falecer; vídeo emocionante

Por
em Cães

Recentemente, o avô da internauta Giovanna Wiestel, que reside em Curitiba, no Paraná, perdeu seu companheiro canino, que viveu com ele por 14 anos. Desde que o pet partiu, o homem sente sua falta, indo às lágrimas diariamente toda vez que lembrava dele.

A família, entristecida ao ver seu sofrimento, decidiu agir. Como? Presenteando-o com um filhote de cachorro da raça shih-tzu. A homenagem foi feita no último domingo, 13, durante a comemoração do Dia dos Pais.

A surpresa aconteceu quando todos estavam reunidos na mesa, então uma de suas netas se aproxima dele com o cachorrinho nas mãos e o entrega. Sem se conter, ao pegar o novo integrante da família no colo, o senhor vai às lágrimas. A neta o consola abraçando e beijando.

Com certeza, esse choro foi um misto de alegria e saudade. Alegria por ter no colo seu mais novo amigo canino e também pelo fato de ser tão amado e cuidado por sua família a ponto de lhe presentearem de forma tão significativa. Saudade, pois o filhote deve tê-lo lembrado do seu companheiro que partiu.

O episódio foi filmado e compartilhado no perfil do TikTok da Giovanna (@gio_wiestel), acumulando mais de 304 mil visualizações, 62 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho.

“Ah, não gente, são 6 da manhã e eu aqui chorando junto com um senhorzinho que eu não conheço”, comentou uma internauta.
“O tanto que chorei! Vontade de guardar eles em um potinho!! Que amooor”, declarou outra.
“Eles sempre voltam pra nós! É tão lindo”, escreveu uma terceira.

Confira:

É muito amor envolvido!

Essa não foi a única homenagem emocionante no Dia dos Pais que tem circulado pela internet. A fotógrafa Caroline Lins também preparou algo muito especial para o seu papai, deixando-o sem palavras, e compartilhou o momento em seu perfil do TikTok (@carolinelinsph), acumulando mais de 123 mil visualizações.

Fazia um tempinho que o homem andava triste, cabeça baixa, e vê-lo assim estava deixando Caroline angustiada. Sabendo do amor dele por cães, ela decidiu presenteá-lo com um pet.

O local escolhido para surpreendê-lo foi dentro do carro. A jovem entrega uma caixa de sapato ao pai. Sem entender nada, ele abre a embalagem e, ao avistar o filhotinho ali, não se contém e começa a chorar.

A filha o acalma, então o homem diz, pegando o pet no colo: “Que presente lindo depois de tudo que passei”. Entre beijos e carinhos, ele afirma ao cachorrinho: “Você terá um lindo lar e um grande pai”.

Além das visualizações, a publicação acumulou mais de 34 mil reações e milhares de comentários cheios de amor.

“Segundo vídeo de um pai ganhando cachorro na minha fyp, e eu chorando pela segunda vez”, declarou um internauta.
“Com certeza, esse é o melhor presente que uma pessoa pode ganhar!”, exclamou outra.
“Que amor!!!!!!!!!!!! A alegria dele transbordou”, vibrou uma terceira.

Confira:

Lindo demais!

Veja também este vídeo:

Notícias engraçadas de cachorros e gatos no Jornalzinho Amo Meu Pet desta semana

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube