Gata apaixonada por 'amassar pãozinho' transforma hobby em 'negócio de sucesso'

A gata e 'chef' tem hoje sua própria cozinha profissioMIAU para amassar suas pelúcias em formato de comida!

Por
em Gatos

Gary é uma gata que ficou famosa pelas "delícias" que faz! A felina adora amassar pãozinho, tornando-se conhecida "profissionalmente" como Chef Gary (essa felina está chique demais!). Só que ela amassa pãozinho nas almofadas. Ela não pode ver um objeto fofinho, que logo prepara as patinhas para o trabalho árduo.

Quem a vê feliz realizando seu trabalho de 'padeira', nem imagina que ela veio de origens humildes. Graças à sua dona, Cassie, sua vida mudou! Agora, ela vive feliz e pronta para receber pedidos dos seus 'clientes'.

Confira:

A cada dia, a gatinha se aprimorava; o que antes fazia por hobby tornou-se sua "profissão". Para isso, ela se veste a rigor, usando um rolo de amassar pão e até um toque blanche.

O sonho dessa fofura é ser avaliada pelo famoso chef de cozinha Gordon Ramsay, a personalidade televisiva britânica nascida na Escócia.

Gary adora o que faz, por isso não importa o lugar; ela está sempre 'cozinhando'.

Até mesmo em frente à janela, há apenas um probleminha nisso: ela se torna uma distração para quem está passando na rua. Uma verdadeira fofura!

Essa gatinha não para um minuto de trabalhar, a ponto de sua dona tirar o travesseiro dela por vê-la cansada, e ela fica brava. Cassie teve que devolvê-lo. Essa pet é muito trabalhadora!

Essa gatinha é uma inspiração para quem tem sonhos, pois ela não para um minuto sequer, afinal ela quer ser avaliada pelo Gordon, tem que 'ralar' muito, né??

Até durante a noite, na cama de sua dona, ela está amassando 'pãozinho', impedindo-a de dormir. Veja só se eu posso com isso?

Vê-la tão dedicada fez com que Cassie construísse uma cozinha para ela.

Com uma cozinha tão bem equipada, a produção de 'pãozinho' também aumentou; agora, Gary faz muitos pãezinhos!

Agora, essa fofura não faz só pão, ela também faz pizza e, pela cara, deve ser uma delícia!

Bom, e de onde será que vem esse talento para a cozinha? Do pai dela! Veja o pai da Gary 'amassando' pãozinho.

É muita fofura!

Para segui-la nas redes sociais, clique aqui.

Por que os gatos amassam 'pãozinho'?

Segundo o blog do Purina, fabricante de alimentos para animais de estimação, os gatos amassam 'pãozinho' como um comportamento instintivo que remonta aos seus ancestrais felinos na natureza.

Quando os gatos amassam com as patas dianteiras, estão imitando um comportamento que os filhotes faziam quando mamavam em suas mães. Isso é uma forma de estimular o fluxo de leite materno.

Mesmo em gatos adultos, esse comportamento está relacionado a conforto e relaxamento, semelhante ao ato de amassar uma superfície macia como um cobertor ou travesseiro. Portanto, amassar 'pãozinho' é uma ação que demonstra bem-estar e instintos primitivos nos gatos.

Veja também este vídeo:

Notícias engraçadas de cachorros e gatos no Jornalzinho Amo Meu Pet desta semana

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube