Cachorro faz companhia para dono que sofreu acidente grave

Era para ser um sábado normal como qualquer outro. Jesus Hueche podava uma árvore em sua casa, na Argentina, quando caiu de uma altura de seis metros, direto no chão de concreto. O susto foi grande. Mas para o pequeno Tony foi pior ainda.

O cachorrinho ficou desesperado ao ver seu pai, inconsciente, no chão. O socorro foi logo acionado e quando os paramédicos chegaram encontraram Tony sobre o peito de Jesus como se estivesse lhe abraçando. Nem durante o atendimento, quando foi colocada uma cinta cervical em Jesus, Tony saiu de perto. Era nítida a preocupação do cachorrinho com seu dono.

Jesus chegou a acordar e tranquilizar Tony com algumas palmadinhas de conforto. Quando chegou o momento de Jesus entrar na ambulância, Tony ficou mais tenso ainda e tentou acompanhar seu paizinho, o que não foi permitido.

O homem teve muita sorte, pois as lesões não foram graves. Jesus voltou para casa no mesmo dia para alegria de Tony. As imagens de Tony abraçando seu pai viralizaram em pouco tempo.

A história terminou com um final feliz e agora Tony está cuidando de Jesus, sem sair um segundo sequer do lado dele.

Fonte: The Dodo

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários