Cão Goldendoodle brinca de ‘Cadê o Nenê?’ com bebezinha e conquista milhões de fãs

"Este é o vídeo mais fofo e reconfortante que já vi aqui", escreveu tiktoker sobre as cenas

Por
em Cães

Animado com a atenção que recebe de sua irmã mais nova, um cãozinho está derretendo corações online ao jogar "cadê o nenê?" com a bebê. O goldendoodle percebeu a alegria contagiante que o pequeno ser humano revela ao vê-lo se esconder e reaparecer.

Mostly, um goldendoodle de pelagem branca que se assemelha a um sorvete de creme, conquistou milhões de fãs no TikTok por sua doçura. Em um vídeo viral compartilhado em seu perfil na plataforma, ele aparece dedicando seu tempo para brincar com sua irmã humana no jogo de "cadê o nenê?"

O cãozinho, atencioso e sorridente, esconde seu focinho com as patinhas e aguarda a reação da bebê. Nas imagens, ela ergue as mãozinhas e parece que indica ou tenta dizer "estou aqui". Em seguida, o cão revela seu focinho novamente e exibe sua satisfação ao receber toda a atenção da irmãzinha.

Na legenda do vídeo, a tutora expressa seus sentimentos sobre os momentos compartilhados entre Mostly e a bebê: "Essas interações entre eles são o que há de mais precioso". Além disso, acrescenta uma mensagem sobreposta ao vídeo: "A forma como meu cachorro brinca de esconde-esconde com meu bebê."

O vídeo cativante recebeu milhares de corações e centenas de comentários emocionados sobre o relacionamento entre os dois.

"Ah, meu Deus, vou morrer de amor", disse Eliza Santos.
"Estou chorando. Oh meu Deus", revelou Lynds.
"Amo isso, os cães são os melhores!", declarou Maggie Sewade.
"Este é o vídeo mais fofo e reconfortante que já vi aqui!", escreveu Kitlyn Mia.
"Esta é a coisa mais preciosa e saudável. Ahhh!! eu amo isso!", completou Robinson.

Melhores amigos

Apesar de ser conhecido no TikTok por ser flagrado envolvido em outras travessuras, Mostly frequentemente dedica seu tempo à sua irmã mais nova. Em outro vídeo viral, o goldendoodle se vê "obrigado" a compartilhar seu brinquedo favorito com a bebê.

No vídeo, ela segura uma bolinha que pertence ao cão. Enquanto Mostly espera ansiosamente que a bebê desista de seu brinquedo favorito, ela parece se divertir provocando-o com a brincadeira: "Você quer? Tenta pegar!"

Uma mensagem sobreposta ao vídeo retrata a cena: "Você está atado a um pequeno ser humano que acredita que seus brinquedos são os brinquedos dela", e a legenda completa: "Lutas entre irmãos".

No entanto, ao contrário disso, Mostly parece gostar de compartilhar seus objetos e tempo com sua irmã mais nova. Nos vídeos, ele demonstra toda alegria em acompanhar a pequena bebê em sua rotina de fofuras!

Assista aos vídeos:

Muito fofos, não é mesmo? Veja mais deste adorável goldendoodle aqui!

Assista também este vídeo do nosso canal:

Cachorrinha anda sozinha pela rua com sua pelúcia após tutor falecer - eis que ela recebe surpresa

Redatora.