Alice e o país dos rottweilers: Menininha tem diálogo fofo com filhotes e vídeo ganha 15 milhões de views

“Eu amo todos eles”.

Por
em Aqueça o coração

A ternura e a pureza da interação entre uma menininha e cinco filhotes de Rottweiler conquistaram a internet. O momento extremamente fofo foi registrado por Raimundo Barbosa, pai da menina, e publicado no TikTok (@raialic).

O vídeo, com pouco mais de um minuto de duração, ilustra a inocência e a afeição genuína que Alice, de apenas 2 anos, tem pelos animais.

Enquanto a menina entrava na casinha dos filhotes e começava a interagir com eles, a mamãe rottweiler chamada Zaya permanecia tranquila, mastigando uma maçã, demonstrando confiança na criança.

No começo do vídeo, a menina dirigiu algumas palavras à cadela Zaya, expressando seu amor e determinação de pegar um dos filhotes:

“Eu te amo nega, eu vou pegar um”, diz Alice.

Percebendo que a cadela não se importava com sua presença, a menina começou a acariciar suavemente os adoráveis filhotes, deixando claro o seu carinho e admiração por eles.

“Eu amo tudo eles”, diz a menina, enquanto tenta abraçar todos os cachorros de uma vez.

A cena encantadora se tornou viral rapidamente, com mais de 15,2 milhões de visualizações, 1,4 milhões de curtidas e 30,9 mil comentários, em apenas cinco dias.

Veja o vídeo:

O vídeo aqueceu o coração dos internautas, que encheram os comentários com elogios à Alice e sua atitude amorosa com os animais, mesmo com tão pouca idade.

“Essa foi a cena mais fofa que eu vi hoje. Que linda. Nessa idade e já tão carinhosa com os animais. Muito fofa.”, diz uma pessoa.
"O 'eu amo tudo eles' me quebrou", diz outra pessoa.
"Um montão de quiança junta!", diz um comentário com 13.6 mil curtidas.
“A neném falando com voz de neném”, diz outro comentário, com mais de 78 mil curtidas.

Alguns internautas destacaram que as palavras da menina refletem o amor que ela recebe em casa.

“Os filhos são o reflexo dos pais, parabéns, linda essa princesa”, disse uma pessoa.

Muitas pessoas ficaram curiosas para saber o destino dos filhotes e com quantos Alice ficaria.

Em uma publicação nos stories do Instagram (@alice.cordeiroofc), os pais da menina responderam: “Alice vai ficar com um e os outros já foram doados”."

Para aqueles que desejam acompanhar mais momentos fofos de Alice interagindo com Zaya e seus filhotes, os pais da menina também confirmaram nos stories que vão publicar mais conteúdos nas redes sociais.

Atualmente, a conta do TikTok destinada aos vídeos da menina já conta com mais de 120.2 mil seguidores. Você pode seguir Alice no Instagram e TikTok.

Assista a mais esse vídeo fofo em que Alice ajuda a dar banho em Zaya:

Redatora.