Cachorro tem reação incrível ao ver bebê recém-nascido de tutor pela 1ª vez

Por
em Notícias

Quando um bebê recém-nascido é levado para casa, sua chegada é repleta de expectativas. Se a família quase não aguenta de tanta ansiedade, imagine os pets que convivem com a gente. Obviamente não dá para prever qual será a reação deles e isso é uma preocupação para os novos papais.

Porém, para o Golden Retriever que estamos apresentando aqui, a vinda do novo irmãozinho foi simplesmente incrível. Os pais fizeram questão de filmar a reação do cão que, ao perceber que o carro dos tutores estava se aproximando, logo se pôs em alerta na porta da frente para recepcionar o bebê.

O cão fez questão de cheirar a criança que estava bem acomodada no bebê conforto e que, dormindo, nem percebeu ser alvo de tanto encantamento. Sob a supervisão dos pais, o animal não se cansava de olhar atentamente e carinhosamente para o seu novo parceiro de brincadeiras. O futuro parece reservar muita diversão para estes dois! Veja o vídeo:

Fonte: Daily Mail UK

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.