Conheça Madruguinha, um pisncher 'desempregado' que gosta de dormir ao invés de distribuir currículo

Ao Amo Meu Pet, a tutora do doguinho contou mais sobre a personalidade dessa fofura!

Por
em Cães

Recentemente, um cachorro da raça pinscher, de apenas 800 gramas, chamado Madruguinha Vagabundo roubou a cena e viralizou na web graças à sua tutora, Anna Lee, que tem um jeito todo especial de acordá-lo. Ao Amo Meu Pet, ela contou como surgiu a inspiração da música.

Em um vídeo postado no TikTok, Anna Lee, moradora de Taguatinga, Brasília, demonstrou seu talento para fazer seu pequeno Madruguinha levantar da cama com estilo.

Com uma dose generosa de humor e carinho, Anna Lee se aproxima da cama do seu pinscher e dispara com entusiasmo:

"Madruguinha Vagabundo, piranha, desempregado pode levantar! Vai distribuir currículo", provocando risos imediatos dos internautas.

Em seguida, ela surpreende ainda mais com sua habilidade musical, cantando um hit épico de duas palavras:

“Madruguinha Vagabundo, Madruguinha Vagabundo, Madruguinha Vagabundo”, repete ela.

O pinscher fofo e medroso, que parece bem acostumado com o jeitinho único de ser acordado, pula freneticamente na cama e se diverte com a tutora.

"Madruguinha Vagabundo surgiu porque eu sou fã do seriado 'Chaves', e 'Vagabundo' porque eu gosto de nomes compostos", explicou ela em entrevista ao Amo Meu Pet.

"Daí achei que combinou perfeitamente com ele, mas nunca pensei que ele fosse se tornar um vagabundo de verdade!".

Anna Lee não economiza nos mimos ao acordar Madruguinha. "Eu acordo ele com muito amor a cada pulada, abanada de rabinho e sorriso dele", conta ela.

Ainda em tom de brincadeira, Anna conta que o pinscher, apesar de seu nome peculiar, tem sonhos como qualquer outro cachorro.

“Madruguinha Vagabundo sonha em se casar e construir uma família, mas sendo vagabundo, piranho e desempregado, infelizmente esse sonho não pode se concretizar. A família dele iria morrer de fome”, ironizou.

Vida de rei

Madruguinha está com 1 ano de idade e mora com Anna, suas irmãs humanas Anna Belly, Anna Beatriz e Anna Júlia, além dos irmãos caninos Franjesvaldo, Lorenzo Popo e Curtiça.

Ah, sem esquecer também do irmão mais novo, o papagaio Chico, de um ano, que está quase aprendendo a cantar a música do Madruguinha!

"Ainda não aprendeu, mas com certeza vai aprender falar piranho, vagabundo e desempregado", contou em meio aos risos.

Com sua abordagem única de acordar seu amado Madruguinha Vagabundo, Anna e seu adorável pinscher conquistaram o coração da internet.

"Eu sempre acordo o Madruguinha com a musiquinha. Eu acho fofo acordar ele assim, porque ele fica pulando e sorrindo".

Assista ao clipe:

Hahaha, figuras! Eu não consigo mais parar de cantar Madruginha Vagabundo.. Madruguinha Vagabundo...

Veja mais dessa família, aqui!

Veja também este vídeo:

Quem é o Doberman por trás do massacre aos ursos de pelúcia raros de museu

Redatora.