Jovem acreditava ter comprado um filhote de pinscher - eis que pet cresce e fica totalmente diferente

Por
em Cães

A jovem Débora ganhou um filhote de cachorro da raça pinscher, ou pelo menos acreditava que o pet fosse dessa raça. No entanto, o tempo passou e eis a surpresa! De pinscher ele não tinha nada!

O filhote de pelagem preta com caramelo até poderia ter enganado Débora nos seus primeiros dias de vida, pois quando filhote os cachorrinhos são todos parecidos, né?

Mas o equívoco durou um mês, tempo suficiente para o suposto pinscher ficar do tamanho de um 'dobermann'. Brincadeiras à parte, o pet realmente cresceu bastante! O mascote se revelou um lindo vira-latinha.

O pinscher de porte pequeno, conhecido por sua energia e personalidade forte, passou bem longe dali.Se o sonho de Débora era ter um cão que geralmente pesa de 4 a 6 quilos, com uma pelagem curta e brilhante, orelhas eretas, olhos escuros e expressivos, além de um focinho fino e alongado, e que também é conhecido por sua lealdade e coragem, infelizmente, isso não se concretizou.

No entanto, não há problema algum. Este mascote deve ter atributos e qualidades ainda melhores do que um pinscher!

Achando graça da situação, Débora fez um compilado de vídeos mostrando o pet filhote e crescidinho e compartilhou em seu perfil do TikTok em abril de 2022.

Na legenda, ela escreveu: “Pode levar, ele não cresce”. Em seguida, exclamou: “Estou chocada". Pois muito bem cuidado, de pelo sedoso e bem alimentado, o doguinho mostrou que ainda tem muito o que crescer, já que ainda é filhote. Que tamanho será que ele ficou? Rs.

A publicação alcançou mais de 2,8 milhões de visualizações, 398 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“A cara dele: 'A culpa não foi minha Márcia, nem olha assim pra mim'”, comentou uma internauta.
"Vira-lata mais lindo modeuso", declarou outra.
"O golpe mais lindo do mundo! Aconteceu comigo, adotei uma e a moça disse que era pinscher, hoje ela tá uma vira-lata caramelo de 16 kg", narrou uma terceira.

Confira:

É lindinho demais!

Para seguir Débora nas redes sociais, clique aqui.

Falando em engano...

A jovem Elisa Neri é outra que criou uma expectativa quando seu cão era filhote, mas quando o pet cresceu, a realidade foi diferente.

Ela acreditou ter adotado um cachorro da raça golden retriever, porém, à medida que o pet crescia, mostrou-se um adorável vira-latinha.

Ele até tem alguns traços da raça, mas não é um golden retriever. No entanto, isso não o torna menos lindo; ao contrário, ao conhecê-lo, você irá se apaixonar.

Elisa compartilhou um vídeo destacando a “desilusão” fofa de ter um SRD (Sem Raça Definida) disfarçado de golden, e você pode conferir clicando no link abaixo.

Veja também este vídeo:

Filhotes de american bully nascem totalmente diferentes do pai - verdadeiro pai é descoberto!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube