Jovem chega em casa e encontra gata presa em manga de blusa: 'Novo medo desbloqueado'

“Cansei de ser gata Márcia, agora sou uma minhoca”, brincou um internauta.

Por
em Gatos

Berenice é uma gatinha que, pelo visto, adora causar. Isso porque, numa rápida saída de sua dona, a psicoterapeuta Franciele Crepalde, a felina decidiu se esconder dentro da manga da blusa que encontrou no chão. Quando Franciele chegou e a viu lá, imagina o susto!

A pet de pelagem branca conseguiu se enfiar na blusa de tal forma que apenas o seu rosto aparecia pelo orifício da manga. Ver Berenice naquela situação deixou Franciele apavorada, mas após conferir que ela estava bem e, na verdade, estava gostando de ficar ali, Franciele decidiu filmar.

O vídeo foi publicado no perfil do TikTok da psicoterapeuta no dia 9 de setembro com a legenda “Berenice e suas maluquices”, acumulando mais de 838 mil visualizações.

A gata Berenice

Essa sapequinha tem dois meses e vive com a sua tutora em Vitória, capital do Espírito Santo. Ela chegou na família por meio da adoção para fazer companhia a Nênego, o outro gatinho da Franciele de onze meses.

“Acho que não existiria Berenice na minha vida se não fosse o Nênego”, contou Franciele ao Amo Meu Pet. “Eu não era muito chegada em gatos, sabe? Gostava mais de cachorro, mas meu marido sempre gostou e decidi adotar o Nênego quando ele era filhote. Eu simplesmente me apaixonei. Ele é muito companheiro e carinhoso, totalmente diferente do que eu ouvia falar sobre os felinos”.

Berenice veio com tudo para a família, conforme a tutora disse, “botando terror hahaha, bem diferente do meu primeiro gatinho, que desde novinho era mais tranquilo”. Percebe-se pela travessura que ela fez de se esconder na manga da blusa, né?

Apesar da pet ser mais enérgica que o irmão, os dois se socializaram rapidamente; em um dia de convivência, já estavam super amigos. Só acho que não são tão parceiros para travessuras, isso a Berenice faz sozinha, haha.

O vídeo bombou!

Franciele detalhou que nesse episódio era o terceiro dia da Berenice na casa. Mesmo que Berenice e Nênego tivessem se dado bem desde o primeiro instante em que se conheceram, a psicoterapeuta não os deixava sozinhos, por isso a felina a acompanhava no escritório (que faz parte da residência).

“Eu precisei sair para ir ao mercado, então a deixei no local onde ela estava acostumada a ficar, dormindo. E eu havia tirado a roupa de cama para lavar e ainda não tinha colocado a limpa. E essa blusa ficou lá. Fui ao mercado e, em 20 minutos, quando cheguei, ela simplesmente estava dentro da manga da minha blusa, dormindo e ronronando”, relembrou.

Achando graça da situação, Franciele decidiu filmar.

“Antes de gravar, verifiquei se estava tudo certo, mas quando vi que ela estava gostando de estar empacotada, tive que gravar para mostrar ao meu marido. Como foi fofo, eu também postei nas redes sociais e acabou viralizando”.

Além das milhares de visualizações, a publicação alcançou mais de 164 mil reações e centenas de comentários cheios de graça.

“A Berenice tava muito confortável”, comentou uma internauta entre risadas.
“Cansei de ser gata Márcia, agora sou uma minhoca”, brincou outro.
“Marcia deu um trabalhão entrar aqui, me põe de volta agora!”, imaginou uma terceira.

Confira:

Hahah, tem como não rir dessa Berenice?

Para acompanhar Franciele nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Filhotes de american bully nascem totalmente diferentes do pai - verdadeiro pai é descoberto!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube