Gata filhote conhece família e convence pitbull a adotá-la

A conexão de Scott e Lua é linda!

Por
em Aqueça o coração

Um pitbull chamado Scott, além de ser grande em tamanho, mostrou que também tem um coração gigante ao adotar sem reservas a Lua, uma filhote de gato que seus tutores, a fotógrafa Euzy e o treinador físico Robson, resgataram da rua. E por sua vez, a gata acha que o cão é a sua mãe.

O pet vive com sua família em Bacabal, Maranhão. Certo dia, durante uma caminhada que Euzy e Robson faziam com Scott e Melinha, outra pet da família, encontraram a gatinha abandonada e faminta.

Ao ver a família, a felina concluiu que eles eram o seu socorro, então, com pernas trêmulas, caminhando ao lado de Scott, ela os acompanhou até em casa.

Será uma adoção forçada? Sim! Pois quando o casal abriu a porta, a felina entrou como se já fizesse parte dali, e ela não estava errada.

A fotógrafa nunca imaginou criar um gato, mas ao testemunhar a cena amorosa de Scott cuidando da felina como se fosse seu filhote, Euzy se emocionou e não resistiu, decidindo adotá-la.

O pitbull não saía do lado da felina em nenhum momento; sempre que podia, lambia-a ou se aninhava ao seu lado.

A conexão entre eles era visível! Por isso, o casal nem cogitou em doá-la, caso contrário, Scott ficaria desolado.

Decisão tomada, agora a casa é tomada por cenas fortes, claro que não de agressão e sim de muito amor, pois o pitbull e a Lua ora são vistos lambendo um ao outro, ora brincando ou ora dormindo coladinhos.

No vídeo que compartilhou no perfil do TikTok do pet no dia 12 de setembro, Euzy declarou: “[Lua] não nasceu do Scott, mas é dorminhoca igual a ele”. Se tem uma dupla boa de cama, são eles, pois, se deixar, passam o dia dormindo.

O vínculo é tão grande que Lua acha que o pitbull é a sua mãe, pois fica procurando o peito para mamar. Scott não se importa com isso, parece até gostar das massagens que recebe na barriga durante a busca pelo leite.

“Scott nos obrigou a adotar essa gatinha e se Scott está feliz, estamos felizes também”, finalizou.

A publicação acumulou mais de 333 mil visualizações, 64 mil reações e milhares de comentários.

“Conexão mesmo porque gatos são muito difíceis de conseguir fazer amizade com cachorros”, comentou um internauta.
“Scott é muito perigoso, perigoso de se apaixonar! Coisa mais linda esses dois, não sei quem é mais fofo”, declarou outra.
“Aí, que lindo! Amor a primeira vista”, suspirou uma terceira.

Confira:

Que dupla perfeita!

Para seguir Scott nas redes sociais, clique aqui.

Pitbull agressivo? Parece que não

Outra pitbull que demonstrou muito amor foi a Tyrana, que vive em Fazenda Rio Grande, no Paraná.

A pet revelou uma verdadeira admiração por João, o responsável por transportar Tyrana de sua casa para o pet shop e vice-versa.

O vídeo do olhar carinhoso que ela direcionou ao 'tio' do pet shop acumulou milhares de visualizações, e você pode conferir no link da matéria abaixo.

Veja também este vídeo:

Filhotes de american bully nascem totalmente diferentes do pai - verdadeiro pai é descoberto!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube