Artista cria tapete do seu cachorro deitado e deixa web apaixonada: 'Eu compraria!'

Por
em Cães

A talentosa artista Ali Spagnola conquistou as redes sociais com sua última criação: um tapete em tamanho real de seu cachorro, Braxton, na pose característica de "cachorro preguiçoso deitado". O projeto artístico gerou uma enxurrada de elogios à artista.

Recentemente, Ali compartilhou em seu perfil do TikTok, um vídeo detalhando todo o processo de criação do tapete canino. A criação do item de decoração foi meticulosa e cheia de criatividade.

No processo de criação, o primeiro passo foi tirar fotos detalhadas de Braxton, as quais serviram como base para o desenho em estilo pop art que ela planejava.

O próximo desafio foi a construção do próprio tapete em tamanho real. Para isso, ela precisou ‘mergulhar’ no mundo da marcenaria, pois precisava criar uma moldura que pudesse acomodar o tamanho de Braxton.

“Braxton é grande demais para caber na moldura de um tapete convencional”, contou ela.

Com a moldura pronta, Ali esticou o tecido base e traçou o contorno de tamanho. Em seguida, ela usou uma pistola de tufos para lançar fios no tecido, dando vida à representação artística de seu cachorro.

Para dar ao tapete uma aparência acabada e aconchegante, ela adicionou um toque final com um pano.

O resultado? Um tapete que capturou com precisão a imagem relaxada de Braxton, criando uma peça de decoração única e divertida que faz com que qualquer um queira se deitar nele.

A prova disso: logo que apresentou o tapete à Braxton, o cão não pensou duas vezes e se aconchegou.

“Você quer se deitar no tapete? Sim. Então é confortável? Dê-me sua pata se você ama. Sim. Bom garoto. De nada", conversou ela com o cão.

Rapidamente, o vídeo viralizou, acumulando impressionantes 7,7 milhões de visualizações.

Entre as mensagens deixadas a Ali, muitos tiktokers escreveram seu desejo em comprar o tapete personalizado.

“Pergunta rápida, você está aceitando encomendas?!?!”, questionou Kat.
“Senhora, vou precisar que você comece a vender isso…”, disse Nikki.
“Espero que alguém comece a vender tapetes personalizados como esse. Quero um do meu cachorro também”, desejou Letícia Neves.
“Você ganharia tanto dinheiro se fizesse pedidos personalizados de tapetes para cães”, opinou Malik Velázquez.

Assista o vídeo:

Ah pronto, também quero um tapete dos coelhos agora. Onde faz os pedidos, moça?

Redatora.