Mulher planejava fazer vídeo fofo com pet, mas cachorrinha acaba destruindo sua 'produção'

Por
em Cães

Deitada no sofá com sua cachorrinha, a Belinha, a maquiadora Ju não imaginava que algo muito cômico estava prestes a acontecer: a pet arrancou o cílio postiço do seu olho e, não contente, ia arrancar o outro. Só não arrancou porque foi impedida a tempo. Ah, esses pets aprontam cada uma!

O plano era fazer um vídeo fofo com a filhote, porém, ao avistar o cílio da tutora, a cachorrinha acreditou que fosse um bicho e, em uma mordida, arrancou.

Para Ju, só restou gritar de desespero, pois sua produção estava sendo destruída. Hahah!

O momento foi compartilhado no perfil do TikTok da Belinha em 12 de abril e já acumula mais de 2 milhões de visualizações.

Adoção da pet

Ao Amo Meu Pet, Ju, residente em Curitiba, Paraná, compartilhou a história de adoção da Belinha, que ocorreu há aproximadamente três meses.

A oportunidade surgiu por meio de um anúncio publicado por um pet shop nas redes sociais, promovendo a adoção da filhote, que na época tinha apenas 48 dias de vida.

A decisão de adotar foi fortemente influenciada pela recente perda de uma cachorrinha que Ju amava muito e que viveu com ela por 15 anos.

“Eu tenho transtorno de bipolaridade, então isso para mim estava sendo muito difícil de lidar, aí eu estava procurando uma cachorrinha”, compartilhou.

Desde o momento em que Belinha se tornou parte da família, ela tem revelado uma notável inteligência, combinada com uma personalidade meiga e amável.

“O significado que a Belinha tem na minha vida é inexplicável, sério. Ela mudou a minha vida de uma forma incrível, e hoje eu sou muito mais feliz. Eu realmente conheci o amor incondicional, e era o que faltava na minha vida. Ela foi verdadeiramente um presente divino de Deus, minha joia mais preciosa”.

Sobre o vídeo

Ju diz que não esperava que Belinha aprontasse desse jeito com ela, pois a pet em outra ocasião a havia visto com os cílios postiços e nada tinha feito.

Vale destacar que Belinha é conhecida por puxar o cabelo da dona, além de mexer com o rabo da gata da família.

“Então eu falei que ia gravar um vídeo com ela porque eu estava maquiada”, relembrou. "Comecei a gravar e ela aprontou uma que nem eu mesmo acreditei. Aí eu falei: 'Vou ter que narrar esse vídeo com a voz engraçada, kkk'".

A maquiadora criou um perfil no TikTok para Belinha com a intenção de compartilhar o dia a dia da pet e destacar a sua inteligência. Sem dúvida, foi uma ótima ideia, pois muitos usuários da rede estão se divertindo com os vídeos dessa lindeza.

“Eu não imaginei que tanta gente ia ver e que o vídeo com o áudio original ia fazer ainda mais sucesso. Até agora estou sem acreditar nisso”.

Além das milhões de visualizações, a publicação acumulou mais de 70 mil reações e centenas de comentários.

“Não, mãe, pelo amor de Deus, tá parecendo uma aranha, bora tirar isso, mulher”, brincou um internauta.
“O vídeo mais fofo de toda a vida!”, exclamou outra.
“Mas que neném danado”, comentou uma terceira.

Confira:

Veja o vídeo com a narração de Ju.

Ri demais com essa lindeza!

Para seguir Belinha nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Quem é o Doberman por trás do massacre aos ursos de pelúcia raros de museu

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube