Artista brasileira cria miniaturas personalizadas de pets e faz sucesso nas redes sociais

“Perfeição em cada detalhe e pincelada”, elogiou uma internauta.

Por
em Notícias

Já pensou em ter seu pet eternizado através de uma mini escultura? Maravilhoso, né? A artista brasileira Estefany Rodrigues Nunes, 25, que reside em São Paulo, faz exatamente isso! Com perfeição em cada detalhe, ela cria miniaturas personalizadas de pets.

Trabalhando com biscuit, Estefany dá um prazo de até oito dias para a entrega de uma peça, demonstrando cuidado e atenção aos detalhes.

O valor das suas obras varia entre R$ 270,00 e R$ 800,00, dependendo do tamanho e complexidade da modelagem.

Seu trabalho vai muito além da simples modelagem e pintura. Ela realiza pesquisas detalhadas para garantir que cada escultura capture as características específicas da raça do animal de estimação, além das particularidades individuais de cada pet, retratadas nas fotos fornecidas pelos tutores.

Esse cuidado meticuloso envolve coletar informações e referências precisas, resultando em peças que são verdadeiras representações únicas e autênticas de cada animalzinho. Simplesmente perfeito!

Como tudo começou?

Estefany começou a trabalhar com biscuit há um ano, mas antes de iniciar a modelagem de pets, ela criava obras inspiradas em artistas como Van Gogh e Frida Kahlo.

Foi então que, ao observar seus gatos, ela sentiu o desejo de fazer miniaturas deles, mas nunca teve a oportunidade de fazê-lo. Até que uma cliente encomendou uma escultura de seu cachorro.

Inicialmente, a artista ficou na dúvida, com medo de não conseguir, mas acabou aceitando o desafio, e o resultado ficou maravilhoso.

Ao compartilhar suas criações nas redes sociais, ela começou a receber muitas encomendas, dedicando assim a maior parte do seu tempo à eternização de animais de estimação.

Até o momento, a artista criou miniaturas de cães e gatos, mas, sem dúvida, outros pets, como tartarugas, coelhos e peixes.

Repercussão do seu trabalho

Há cerca de um mês, Estefany publicou um vídeo em seu perfil do Instagram (@estefanyrnuness) que viralizou, acumulando mais de 1,6 milhão de visualizações.

Através dele, muitas pessoas entraram em contato com a artista em busca de eternizar seus bichinhos de estimação, e devido à alta procura, sua agenda para este ano foi encerrada. Ela realiza envios para todo o Brasil.

Além das visualizações, a publicação recebeu mais de 232 mil reações e milhares de comentários cheios de elogios ao trabalho da artista.

“Nossa, que perfeição, seu trabalho é incrível”, comentou uma.
“Perfeição em cada detalhe e pincelada”, escreveu outra.

Confira:

Lindo demais!

Veja abaixo um pouco do processo de criação.

Ficou curioso para ver a escultura mais a foto do pet? Confira:

1#

2#

3#

Para acompanhar o trabalho da Estefany nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Quem é o Doberman por trás do massacre aos ursos de pelúcia raros de museu

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube