Gatinho fica 'alucinado' ao ver sala recheada de papel higiênico - veja vídeo

Por
em Notícias

Gatos adoram derrubar coisas, arranhar o sofá favorito de seu dono e… papel higiênico. Na verdade, o gatinho em questão, Pusic, adora tanto, que seus donos decidiram surpreendê-lo com 100 novos rolos, colocados em toda a sala de estar. E o bom disso tudo, é que eles montaram uma câmera para assistirmos à sua reação.

Pusic vive com um jovem casal bielorrusso. Em dezembro de 2014, eles voltaram para casa de outra cidade e encontraram uma caixa nas proximidades. Para sua surpresa, havia um gatinho dentro, constantemente miando sem abrir os olhos. Imediatamente, eles pegaram o gatinho e começaram a cuidar dele.

Eventualmente, o gatinho se recuperou e se tornou um membro da família. O casal lhe deu o nome de Pusic e desde então, se tornou um gato inteligente, curioso e forte. Pusic ama sua família e nunca hesita em mostrar sua afeição por sua mãe e seu pai. Ele gosta de lamber seus rostos e abraçá-los em pé apenas apoiado em suas pernas traseiras.

Depois que o casal decidiu postar um vídeo de seus abraços e beijos, Pusic se tornou uma sensação da Internet. Seus vídeos e fotos reuniram mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, Instagram e Facebook, e os números continuam crescendo.

Apesar de Pusic morar em um apartamento, às vezes sua família leva uma coleira e leva a pequena ‘bola de pelos’ para passear. Se o tempo estiver bom, claro.

Eles dizem que não conseguem evitar estragar o patudinho com atenção. “Estamos constantemente fazendo novos brinquedos para ele e ele está sempre interessado neles”, escreveu o casal. “Ele também tem um ‘irmão’ humano mais jovem que nasceu em dezembro de 2016. Eles brincam juntos e é muito divertido para os dois.” (vídeo abaixo)

Fonte:>Bored Panda

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.