Cão caramelo tem a 'pior reação' ao descobrir que dona falou com outro cachorro na rua

Por
em Humor

A internauta Ana Beatriz é tutora de um pet muito simpático e carinhoso, contudo, toda a sua mansidão acaba quando ela faz algo que não lhe agrada. Uma dessas coisas é dar 'papinho' para cachorros da rua. Caso isso ocorra, ele tem a pior reação.

O pet de pelagem caramelo tem ciúmes da Ana e demonstrou isso em um momento de carinho com sua dona, pois quando ela comunica a ele que falou com um cachorrinho da rua, ele arregala os olhos, incrédulo com o que ouviu. Que desaforo é esse, hein, Ana?

É... ser tutor de pet é assinar um contrato de amar, cuidar e proteger, mas no contrato do cachorro de Ana há uma cláusula em destaque: proibido conversar com cachorros da rua, hahaha.

Sabendo da reação do cão quando ele soubesse do ocorrido, Ana filmou e posteriormente compartilhou o vídeo no seu perfil do TikTok no dia 16 de setembro, com a legenda: “pov: você convive com um cachorro tóxico”.

Eis que aparece o caramelo cheirando a mão de Ana, ou seja, ele detectou um odor diferente. Foi então que a jovem revelou ao cão que conversou com um cachorrinho na rua.

Ele suspeitava, mas ouvir isso da boca de sua humana foi demais! Então, o mascote arregalou os olhos, olhou para ela e se afastou, indignado por ter sido traído. Nem mesmo com a Ana se desculpando, o doguinho quis voltar e ficar perto dela.

“Não posso nem fazer carinho em outros cachorros”, declarou.

A publicação acumulou mais de 615 mil visualizações, 122 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“Cachorro: Não tô acreditando! Mas tu é traíra mesmo né, Márcia?!”, brincou um internauta.
“O cachorro: rapaz, como tu tem a audácia de falar com um cachorro que n seja eu?”, comentou outra.
“Márcia, não acredito nessa trairagem, nessa falcatrua que tu cometesses!”, escreveu uma terceira.

Confira:

Esse vira-latinha é esperto demais!

Para seguir Ana nas redes sociais, clique aqui.

Cães sentem ciúmes?

Segundo o PetMD, assim como os seres humanos, os cães são animais sociais e podem desenvolver sentimentos de ciúmes quando percebem que estão competindo pela atenção e carinho de seus tutores.

Os sinais de ciúmes em cães podem incluir comportamentos como rosnar, latir, tentar chamar a atenção de maneira mais intensa, tentativas de afastar o objeto da atenção (seja outro animal de estimação ou pessoa) e, em alguns casos, comportamentos destrutivos.

É importante que os tutores estejam cientes desses sinais e tomem medidas para garantir que todos os animais de estimação recebam a atenção e o carinho necessários para se sentirem seguros e amados.

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube