Cãozinho adota filhotes de gatinha de rua que estavam passando fome

Por
em Notícias

Talvez um dos ditados mais furados que existe é aquele que ‘cães e gatos não se dão bem’. Mero engano.

Estamos cansados de ver exemplos de como pode haver uma relação bem amigável entre essas duas espécies, como é o caso da gatinha de rua Terra que quando passou em frente à casa do cãozinho Archer fez uma incrível amizade nascer.

Archer ‘adotou’ Terra e mais: quando percebeu que ela estava grávida o cuidado foi ainda maior e não demorou muito pra Terra dar à luz, sete gatinhos nasceram e Archer assumiu o cargo de ‘pai’ e ajuda Terra na criação dos filhotinhos até mesmo auxiliando na hora da alimentação.

A dona de Archer explica que Terra não tem nenhum problema em deixar seus filhos brincarem com o cachorro porque sabe que com ele os pequenos felinos estarão seguros.

A moça ainda explica que é muito bonito ver a cumplicidade entre cão e gato e trata Archer como pai adotivo dos filhotes de Terra, formando uma família completa e feliz.

Cão e gato não se odeiam e esse estigma que já se estende de geração em geração precisa ser quebrado de uma vez por todas, Archer e Terra provam através dessa história como o amor genuíno de um animal não enxerga espécie nem qualquer outra característica que muitos veriam como ‘empecilho’.

Fonte: Criatives

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.