Starbucks cria bebida especial para cães se deleitarem e fotos viralizam

Por
em Notícias

Antigamente era super normal as pessoas casarem antes dos 18 anos, nossas avós na maioria dos casos engravidaram várias vezes e não é difícil encontrar um idoso que possui aquela família gigante composta por netos e filhos que tiveram ao longo da vida, porém essa realidade mudou.

O mundo se modernizou, vivemos em uma era completamente diferente do passado onde o casamento está acontecendo cada vez mais tarde e, consequentemente, o nascimento de uma criança também, óbvio que existem exceções, mas no contexto geral é quase impossível encontrar uma mulher que tenha seis ou mais filhos, o que era comum de acontecer décadas atrás.

O número de pessoas que têm um animal de estimação aumentou consideravelmente nos últimos anos e muitos tratam os bichinhos como se fossem filhos, por isso os estabelecimentos estão tendo que se adaptar a essa nova realidade ou então ficarão para trás.

Starbucks é uma das maiores franquias do mundo e cada dia mais vem ocupando seu espaço no mercado passando por cima da concorrência, mas você sabia que agora o seu cãozinho pode tomar um ‘cafezinho’ lá junto com você?

A bebida recebeu o nome de ‘puppuccino’, um brincadeira tentando unir cachorro + capuccino e é dedicada especialmente para os pets, tem como ingrediente apenas o chantilly sem qualquer tipo de cafeína ou componente que possa prejudicar a saúde do animal.

Um fato curioso é que muitos cães são intolerantes à lactose, mas uma quantidade pequena de leite no chantilly não deixará o seu cachorro doente, entretanto é preciso saber se o estabelecimento que você for já é adepto dessa super novidade, pois a marca não está fazendo nenhuma divulgação do serviço.

Para deixar o seu cachorro bem à vontade enquanto toma chantilly dentro da cafeteria a única exigência é você também esteja consumindo uma bebida, apesar de que é impossível passar pelo Starbucks e não provar nada, não é mesmo?

Fonte: Metro UK

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.