Noiva desiste de se casar após descobrir que pretendente não gostava de cachorros

O que você faria se tivesse que abrir mão do seu animalzinho por um relacionamento? Bem, Karishma Walia não pensou duas vezes e desistiu de seu casamento quando soube que seu noivo não gostava de cachorros.

Pode parecer estranho alguém não saber que o próprio noivo não gosta de algo ela adora mas, calma! Existe uma explicação: os dois são da Índia, onde ainda é comum acontecer casamentos arranjados.

Quando ela descobriu que seu futuro marido não era muito fã de cachorros e não iria querer um após o casamento, ficou claro para ela que isso seria um problema, então a mulher acabou com o enlace antes mesmo dele acontecer.

Ele até tentou fazer ela reconsiderar, mas não funcionou. “Ter um cachorro definitivamente não é só uma fase, eu não posso abandoná-lo por alguém“. Ela postou a conversa que os dois tiveram no Whatsapp em seu Facebook, e as pessoas da internet demonstraram apoio pela decisão.

Se ele não pode aceitar viver com Lucy, também não pode viver com Karishma.

Fonte: India TimesCompartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários