Golden retriever idosa vence problema grave para participar do momento mais importante da vida de tutora

Por
em Aqueça o coração

Sadie, uma cachorrinha da raça golden retriever, enfrentou muitos desafios ao longo da vida para poder compartilhar o momento especial de sua tutora, Lauren Thomas. Lauren se casou no dia 23 de setembro com seu noivo, Tom Yancheski, e, é claro, Sadie foi a convidada de honra.

Lauren considera Sadie não apenas sua melhor amiga na Terra, mas também sua adorável companheira espiritual. Com todo o amor que a tutora tem por ela, não foi surpresa que, na cerimônia de casamento, Sadie brilhou tanto quanto a noiva.

Vestindo uma coroa de flores e uma coleira especial, a cachorrinha esteve ao lado dos noivos durante a cerimônia no altar, sem dúvida ela foi uma linda dama canina! Por isso, recebeu carinhos e petiscos sem fim.

“O MELHOR DIA ABSOLUTO. Somos infinitamente gratos à nossa família e amigos por viajarem para celebrar conosco e por nos ajudarem em tantas coisas. Nossa missão de vida de ter a Sadie conosco no dia do nosso casamento está completa”, declarou Lauren em um post no Facebook.

História de superação da Sadie

Hoje a pet tem 15 aninhos, mas aos 11 anos, ela deu um verdadeiro susto na sua tutora, que precisou levá-la às pressas para uma clínica veterinária, tarde da noite, pois estava agindo de forma estranha, e Lauren sabia que aquilo não estava certo.

A pet foi diagnosticada com um tumor no baço e hemorragia interna, levando Lauren a tomar uma das decisões mais difíceis da sua vida, como ela declarou:

“Se eu faria uma cirurgia na minha cadela de 11 anos (uso o termo 'cachorro' de maneira tão vaga porque ela é minha filha) para remover o baço, ou possivelmente deixá-la ir dentro de algumas semanas”, desabafou.

Então Lauren optou pela cirurgia, e apesar de parentes e amigos considerarem essa escolha louca, tudo o que ela queria era dar uma oportunidade para Sadie ter mais vida, mesmo com mais de 70% de chances de seu tumor ser canceroso.

Foi então que, devido à sua forte vontade de viver e a todo o amor que recebeu de sua tutora e família antes, durante e após a cirurgia, Sadie foi curada!

“Ela realmente torna o meu mundo um lugar melhor, e eu não estava pronto para amá-la, e o mundo não estava pronto para perdê-la. Ela traz muita felicidade e conforto para a minha vida e é verdadeiramente a minha melhor amiga”.

Casamento

Quatro anos se passaram desde a cirurgia, e lá estava Sadie participando do momento mais importante da vida de sua tutora no alto da montanha: o casamento.

“No melhor dia da minha vida, ela estava ao meu lado após uma viagem de carro acidentada de 30 minutos até a montanha. Hoje, ela tem 15 anos e meio e é a melhor companheira que eu poderia pedir", declarou.

Emocionada, Lauren compartilhou alguns registros desse momento especial em um grupo de animais no Facebook, e a publicação acumulou mais de 9,4 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho.

“Eu amo essas fotos, mas eu amo mais a Sadie”, comentou uma internauta.
“Tão adorável, você é uma pessoa linda por dentro e por fora!! Sadie é abençoada”, declarou outra.
“Um lindo espírito nela. Você é tão abençoada por tê-la com você em um dia tão especial”, escreveu uma terceira.

As fotos ficaram lindas demais! Que Sadie tenha saúde e viva muitos anos ao lado dos seus donos.

Veja também este vídeo:

Como está a gata que foi pintada com tinta azul? Veja transformação emocionante

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube