Empreendedora cria confeitaria focada em produtos 100% naturais para festas de aniversário pet

Por
em Notícias

O aniversário do seu pet está chegando e o seu desejo é preparar uma festa especial para ele, mas não sabe por onde começar? Peraí, que a carioca Daniele Soares te ajudará com isso! Ela tem uma confeitaria pet. Isso mesmo, a confeitaria está localizada em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro.

Apaixonada por cães e gatos, Daniele decidiu empreender no ramo pet. Com um cardápio pra lá de especial e 100% natural, ela prepara as maiores delícias para os amiguinhos de quatro patas.

Afinal, se eles nos fazem tão bem, por que não oferecer o melhor a eles, né?

No seu cardápio, há bolos, cupcakes, salgadinhos, brigadeiros, biscoitos, mini pizzas, sacolés, geleias e muitas outras delícias que até me deu vontade de comer, haha.

Como tudo começou

Ao Amo Meu Pet, Daniele contou que o seu desejo de empreender na culinária pet começou por causa da sua cachorrinha da raça pitbull chamada Bérnaly.

Ela declarou que foi pesquisar um bolo para o mêsversário da doguinha e se deparou com o mundo da confeitaria pet que antes não conhecia e se apaixonou.

“Juntei o meu amor pelos animais com a vontade de empreender. E hoje repasso todo esse amor nos nossos produtos”, declarou.

Daniele compartilhou que se especializou em um curso "maravilhoso" e segue estudando e dedicando-se para proporcionar produtos deliciosos, nutritivos e seguros para os pets.

“Nossos produtos são 100% naturais, não utilizamos corantes e conservantes artificiais”, enfatizou.

A intenção de Daniele não é apenas entregar um produto de qualidade, mas proporcionar momentos felizes entre os bichinhos de estimação e seus tutores.

"A confeitaria pet não é apenas um bolo para o cachorro/gato. Nós queremos proporcionar um dia de comemoração e união na família. Tutores se reúnem para celebrar a vida desse companheiro da família".

A dedicação em cada produto e entrega é notável, tanto por parte dos clientes, quanto dos tutores dos “clientinhos”, pois os cães e gatos devoram as delícias, e os tutores se maravilham ao ver seus bichinhos contentes.

“Me faz muito feliz cada foto que recebo dos tutores”, revelou. “Colecionamos vários momentos: já teve bolo revelação, última quimio, 1 ano de adoção, aniversários”, relatou. “Me faz acreditar que estou no caminho certo”.

Para mais informações e tornar realidade a festa dos sonhos do seu pet, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Filhotes de american bully nascem totalmente diferentes do pai - verdadeiro pai é descoberto!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube