Vovô leva cachorrinha em loja de móveis para ter certeza que ela aprovará cadeira nova

Até um tempo atrás, o avô de Aleecia Dahl não gostava de cachorros. Hoje, é considerado um orgulhoso e amoroso dono de cãozinho.

E tudo começou no momento em que ele conheceu Coco.

“Coco é o cachorro que o vovô nunca quis, mas que agora não consegue viver sem”, disse Dahl ao portal The Dodo. “Ela é a melhor amiga que ele nunca esperou ter.”

É seguro dizer que Coco e vovô são simplesmente inseparáveis. Quando não estão fora da cidade em alguma aventura, a dupla por norma é vista descansando em sua cadeira favorita.

Recentemente, no entanto, esse lugar testado e comprovado foi colocado na aposentadoria – desencadeando uma busca por uma cadeira substituta.

“Quando a vovó e o vovô se mudaram, eles [precisaram comprar] móveis novos”, disse Dahl. “Era exigência do vovô que o apoio para os pés em sua poltrona fosse grande o suficiente para ele e Coco se sentassem lado a lado.”

Então, certo dia, o vovô levou Coco à loja de móveis para garantir que o que ele iria comprar também seria perfeito para ela.

“Ele levou Coco a várias lojas para experimentar cadeiras até encontrar a perfeita para os dois”, disse Dahl. “Coco sempre foi recebida com um sorriso, pois tenho certeza que não é todo dia que um homem e seu cachorro vão às compras de móveis!”

Coco, sem dúvida, apreciou a chance de poder participar nesta grande decisão.

Felizmente, eles finalmente encontraram a poltrona ideal – uma cadeira aconchegante adequada para dois amigos. O avô de Dahl não teria feito de outro jeito.

“Ela é sua melhor amiga”, disse Dahl.

Fonte: The Dodo

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários