Homem se arrisca para salvar vira-lata caramelo preso em avenida movimentada; vídeo

Por
em Proteção Animal

Um ato heróico comoveu as redes sociais e aqueceu o coração de milhões de pessoas. Um homem, identificado como Felipe, tornou-se um verdadeiro herói ao resgatar um vira-lata caramelo assustado no meio de uma avenida movimentada. A ação desse rapaz gerou comoção na internet.

Um filhote, claramente aterrorizado, caminhava encolhido junto ao meio-fio de uma avenida em Minas Gerais, cercado pelo tráfego intenso de veículos. Os carros passavam rapidamente ao lado do cachorrinho, que demonstrava grande aflição.

O desespero do cachorro era visível enquanto ele tentava se manter a salvo em meio a esse ambiente perigoso.

Foi nesse momento que o nosso herói entrou em cena. Sem hesitar, Felipe saiu do seu carro e atravessou a movimentada avenida para resgatar o cachorrinho assustado.

Em um ato de coragem e determinação, Felipe correu em direção ao animal, ignorando os perigos iminentes dos veículos em alta velocidade.

Ao se aproximar do cachorro, Felipe estendeu a mão com carinho e gentileza. Surpreendentemente, o vira-lata caramelo respondeu de maneira emocionante ao gesto humano.

O cachorro deitou com a barriguinha para cima, demonstrando gratidão e aceitando as carícias de seu salvador.

Em seguida, Felipe segurou o cachorro em seus braços e atravessou novamente a avenida com segurança.

O vídeo desse ato heroico foi gravado pela irmã de Felipe, a influenciadora Josiane Terra (com o user @josianeterraoficial no Instagram). Josiane compartilhou esse emocionante momento no TikTok, e o vídeo rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

O vídeo teve um alcance impressionante, acumulando mais de 7 milhões de visualizações e 213.3 mil curtidas.

No final do vídeo, Josiane Terra, já com o cachorrinho no colo, fez uma pergunta: "Qual nome você acha que ele pode dar ao cachorro?".

Essa questão levanta a suspeita de que uma nova amizade está florescendo entre Felipe e o cãozinho resgatado.

Os comentários inundaram a postagem, elogiando a coragem e compaixão de Felipe.

"Parabéns vc foi um herói!!"; "parabéns, você é um anjo salvando outro anjo"; “Vocês foram anjos na vida desse pequeno, tenham certeza de que serão recompensados por isso, vocês salvaram uma vida!"

Veja o vídeo publicado na conta @josianeterraoficial do TikTok:

Felipe comentou na postagem da irmã, declarando a importância de espalhar o bem:

“O mundo seria um lugar totalmente diferente se todos fizessem pequenos atos, desde salvar um cachorro como eu fiz, ajudar um idoso a atravessar a rua, ou auxiliar alguém com um carro quebrado. Isso se transforma em uma corrente do bem.”

Ele também destacou seu amor pelos animais, afirmando:

“Ame o próximo como a si mesmo, incluindo os animais.”

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Redatora.