Cachorra Golden e bebê se apaixonam pelo mesmo bichinho de pelúcia e família encontra solução perfeita

Por
em Aqueça o coração

Lady é uma cachorrinha da raça golden retriever apaixonada por brinquedos, especialmente seu bichinho de pelúcia. Há poucos meses, sua irmã humana, Livy, nasceu, e adivinhe por quem a pequena se apaixonou?? Pelo mesmo brinquedo que Lady adora. Acho que a irmã mais velha terá que aprender a dividi-lo.

A pet tem quatro aninhos e vive com a sua família na Califórnia, Estados Unidos. Desde filhote, ela é apegada ao seu cachorrinho de pelúcia, sendo um dos seus primeiros brinquedos.

Dócil e gentil, Lady é o xodó da família. Em entrevista ao portal de notícias Newsweek, os tutores da cadelinha, a influenciadora Erika, de Orange County, e o diretor de TI Rasmus, declararam:

“Ela nos faz felizes apenas por ser ela mesma”, disseram eles. “Ela nos faz sorrir com suas muitas travessuras todos os dias e nos mantém ativos porque é uma cadela muito ativa. Pensamos nela como nossa primeira filha! Não podemos imaginar a vida sem ela”.

Agora, a alegria aumentou com a chegada da Livy. E você acha que Lady ficou enciumada com a irmãzinha? De jeito nenhum! Em vídeos adoráveis publicados nas redes sociais da pet, que somam mais de 2,8 milhões de seguidores entre TikTok e Instagram, é notável o amor que a pet tem pela Livy.

E sem dúvida, Lady também não ficou enciumada com Livy por causa do seu brinquedo, pois antes de haver qualquer discórdia, os pais deram um brinquedo igual à pequena. Assim, as duas podem se divertir sem brigar.

No vídeo publicado no dia 25 de setembro, é possível ver Lady brincando com o cachorrinho de pelúcia quando ainda era filhote. Em seguida, aparece ela adulta com o mesmo brinquedo.

Posteriormente, Livy aparece se divertindo com o cachorrinho de pelúcia e, por fim, as duas são vistas brincando juntas com seus respectivos brinquedos, cheias de alegria. Uma fofura de ver!

Com a legenda 'Todo mundo precisa de um cachorrinho emocional', a publicação no Instagram acumulou mais de 901 mil visualizações, 118 mil reações e centenas de comentários de internautas encantados com a interação da dupla.

“Ok, agora preciso de um cachorrinho de apoio emocional, só para me ajudar a lidar com as emoções desse vídeo”, comentou uma seguidora.
“Eu amo como há tanta coisa em comum entre Olivia e Lady, pelo menos até como vocês as capturam é tão fofa e tão parecida”, declarou outra.
“Muuuuita fofura!!!Eu amo essas garotas”, enfatizou uma terceira.

Confira:

Impossível não se apaixonar!

Veja abaixo mais alguns vídeos dessas lindezas.

Para seguir Lady nas redes sociais, clique aqui.

Por que os cães gostam de bichos de pelúcia?

Segundo o Wag!, os cães gostam de brinquedos de pelúcia principalmente devido ao seu instinto natural de caça e à necessidade de mastigar.

Os brinquedos de pelúcia, muitas vezes, têm uma textura suave que os cães acham reconfortante, semelhante ao toque de sua mãe quando eram filhotes.

Além disso, esses brinquedos podem lembrar presas em potencial, despertando o instinto de caça do cão. A sensação de mastigação ajuda a aliviar o desconforto das gengivas, especialmente em filhotes em crescimento.

Os brinquedos de pelúcia também podem servir como companheiros reconfortantes, proporcionando segurança e conforto emocional.

Veja também este vídeo:

Como está a gata que foi pintada com tinta azul? Veja transformação emocionante

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube