Logomarca Amo Meu Pet

Polícia Civil resgata 48 gatinhos presos pelo pescoço em casa imunda

Por
em Notícias

Um grupo de policiais civis das delegacias especializadas em Defesa ao Meio Ambiente e em Assistência ao Turista encontraram 48 gatos e 2 cachorros amarrados em condições cruéis dentro de uma casa, no bairro Alecrim, em Natal (RN).

A dona do imóvel foi presa em flagrante pelo crime de maus tratos, mas infelizmente acabou sendo prematuramente liberada.

As autoridades policiais encontraram dezenas de gatinhos e posteriormente dois cães amarrados pelo pescoço, sem água, tampouco comida. Além disso, o imóvel estava imundo - cheio de lixo e sujeira nos cômodos.

Graças a uma denúncia anônima foi possível realizar a operação. O resgate deles ocorreu em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

Os cinquenta animais resgatados foram encaminhados para o abrigo de uma ONG especializada no acolhimento de animais da capital potiguar.

A criminosa que se dizia ‘dona’ dos animais, Gidenilde Maria Alves de Oliveira, 55, foi autuada em flagrante pela ‘suspeita’ de crime de maus tratos de animais.

A Polícia Civil pede que a população envie informações sobre este caso e outros semelhantes, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: E-mais Goiás

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.