Menino encontra gatinhos bebês abandonados e envia vídeo fofo com pedido ao pai

Por
em Gatos

Ao encontrar uma ninhada de bebês gatinhos abandonados à sua sorte, Luis tomou uma decisão instantânea - registrar aquele momento e compartilhá-lo com o seu pai com um pedido especial. O resultado é um vídeo comovente que rapidamente se tornou viral.

Um ato de compaixão e carinho por parte de um jovem chamado Luis está derretendo corações nas redes sociais. Enquanto caminhava pelas ruas, o garoto deparou-se com uma surpresa adorável e decidiu compartilhar com o pai. No vídeo, Luis apresenta ao pai, Kevin Mateus, cada um dos cinco gatinhos, com entusiasmo e inocência, exclamando:

"Olha papai, os gatinhos que eu achei na rua. Papai, olha os gatinhos, tá vendo? Quer ver o outro? Esse daqui é outro, esse daqui é outro. Tá vendo papai? Esse daqui é outro. E aquele ali, tá vendo? Peraí, olha o gatinho, que fofinho, ó."

A reação do pai, Kevin Mateus, não poderia ser diferente do que esperávamos. Em vez de negar o pedido de seu filho, ele concorda em acolher os cinco adoráveis gatinhos em casa. Kevin ainda brinca de maneira descontraída sobre o desafio de cuidar de todos eles:

"Nem a Whiskas dá conta de alimentar tanto gato."

O vídeo de Luis e a decisão do pai, Kevin, inspiraram inúmeras reações calorosas nas redes sociais. Comentários no TikTok destacam histórias pessoais semelhantes, enquanto outros elogiam a atitude de Luis e a compreensão do pai.

Um usuário comentou: "Que coisinha mais linda, que criancinha abençoada, que sorte você tem de ser pai de um serzinho desses."

Enquanto outro contou “Nunca vou esquecer do dia que eu achei dois gatinhos abandonados na rua e levei pra casa e o meu ex-padrasto convenceu a minha mãe!”

Já uma usuária revelou que esse ímpeto infantil se transformou em realidade na sua vida adulta. “A Sarinha do passado era assim. Hoje tenho 8 gatinhos!”

Por fim, outro observou a intenção de Luis por trás do vídeo: “A criança gravando com a entonação de ‘adota papai’ na voz!”

Continuação

Após tantos pedidos de atualizações sobre os gatinhos, Kevin compartilhou um novo vídeo do filho com os animais. Nesse clipe, mais uma vez fica evidente o carinho de Luis pelos gatinhos.

Luis aparece alimentando os filhotes com ração, e os gatinhos demonstram gratidão com seu novo lar. No entanto, Kevin ainda não divulgou se vai ficar com todos os filhotes, deixando os seguidores ansiosos por mais atualizações.

Assista os vídeos:

Vamos aguardar com expectativa mais notícias sobre essa história adorável! Se quiser acompanhar, siga Kevin no TikTok clicando aqui!

Redatora.