Senhora que dizia que era um 'absurdo' ser 'avó de pet' é flagrada enviando áudio revelador

Por
em Aqueça o coração

""Ser vó de pet é transformador"", diz a legenda de um vídeo publicado no Shorts do Youtube, na conta @seuamigopitbull. Neste, Andreza compartilhou uma interação adorável entre a mãe dela e os netos de quatro patas.

No vídeo, Andreza enviou uma foto dos cachorros Sebastian e Valentina para a mãe. Como uma boa avó de pet, ela respondeu com mensagens de áudio, conversando diretamente com os cães como se estivesse ali com eles.

Em seguida, mostra-se um vídeo da cachorrinha Valentina ouvindo atentamente o áudio, demonstrando grande interesse e correndo até a porta, talvez na esperança de encontrar a vovó pessoalmente.

A legenda do vídeo destaca a ironia da situação: "Minha mãe que falava que esse negócio de ser vó de pet é um absurdo, mas conversa com eles por áudio".

O vídeo encantador foi compartilhado no canal que anteriormente era destinado ao cachorro Sebastian, mas agora divide com a irmã mais nova, Valentina.

Sebastian é um American Pitbull Terrier, cuja missão é "destruir estereótipos e ser o seu antidepressivo". O canal mostra mais da vida de Sebastian, sua mamãe Andreza, seu papai Leonardo e sua irmãzinha Valentina, uma Border Collie.

Lá, conforme a descrição do perfil, os espectadores podem acompanhar aventuras, dicas, receitas, informações sobre lugares pet friendly e muito mais.

Você pode acompanhar Sebastian e Valentina no Instagram e no YouTube.

Com mais de 1,8 milhão de inscritos em seu canal, Sebastian tem conquistado o coração de muitos com suas mensagens positivas e sua capacidade de mostrar como os pets podem iluminar e alegrar as nossas vidas.

Sebastian, porém, não é o único pitbull que adora a vovó. Um pitbull gigante chamado Raymond ficou conhecido no ano passado pelo carinho ao receber a avó no portão de casa.

Na cena encantadora, enquanto a idosa se aproxima do portão, Raymond aguarda ansiosamente, abanando o rabinho e se contorcendo de alegria. A vovó vai até ele de braços abertos, enquanto ele fica na espera do abraço.

O vídeo de Raymond recebendo calorosamente a avó rendeu mais de 8,5 milhões de visualizações no Instagram, que conta com 72,6 mil seguidores.

Na época, a família do pitbull precisou passar um tempo na casa de veraneio, pois havia cedido a casa da cidade para uma família ucraniana se refugiar da guerra.

Nós publicamos uma matéria sobre isso aqui no Amo Meu Pet, em outubro de 2022. Acesse para ver mais interações entre o pitbull e a avó:

Pit bull gigante tem reação encantadora ao ver sua vovó e cena conquista o coração dos internautas

Veja também este vídeo:

Pets da geração Z: Cachorros e gatos que não valorizam a vida boa que tem - Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.