Em meio ao trabalho, motorista da UPS se diverte tirando fotos com os cães que encontra

Por vezes quando vemos um cachorro cruzando nosso caminho na rua ou nos olhando através de uma cerca ou janela do carro, tudo que queremos fazer é ir até ele e acariciá-lo.

Para Jason Hardesty, motorista da UPS, uma multinacional de logística e distribuição essa vontade é saciada todos os dias com vários cãezinhos diferentes em Nova Orleans, na Louisiana (EUA).

O motorista começou uma bela tradição entre os funcionários da empresa em tirar fotos com os cães que encontra em sua rota de trabalho. Eles até criaram um grupo no Facebook chamado ‘UPS Dogs’, onde compartilham suas fotos e experiências.

Jason se descreve como um motorista “muito extrovertido e facil de se divertir”. Confira algumas fotos que ele tirou em suas andanças por Nova Orleans:

Fonte: >Bored Panda

Veja as fotos:

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários