Pai ensina 'receita' fofa para filha com 'vasilha' inusitada

Por
em Aqueça o coração

Dizem por aí que para uma receita ficar boa, o ingrediente principal deve ser o amor. No entanto, Abel Petter provou que uma pitada de ódio, que somente cachorrinhos pequenos, como chihuahuas e pinschers têm para oferecer, pode deixar tudo ainda mais especial.

Abel compartilhou um vídeo encantador em sua conta do TikTok com sua filha Gabrieli, de cerca de 2 anos, e sua pequena e "irritada" amiga de quatro patas, Eva. No vídeo, ele usou a barriguinha de sua cachorrinha para ensinar uma receita para a filha.

Abel brincou com a "receita" da torta de bolacha, onde os únicos ingredientes necessários eram "gargalhadas".

A cena começa com a menininha sentada no colo de Abel, e Eva deitada de barriga para cima, revelando sua barriguinha fofa. Com muita criatividade e amor, ele inicia a preparação da "torta", associando cada passo da receita a carinhosos gestos com a cachorrinha.

"Coloquei o leite", diz Abel, apontando para a barriguinha de Eva. Ele continua a brincadeira com um toque de humor, pegando nas quatro patinhas da cadela como se estivesse adicionando quatro ovos à receita.

A cada passo da "preparação", Eva responde de maneira adorável, mexendo-se e reagindo às cócegas feitas por Gabrieli e seu pai.

Um momento especialmente hilário ocorre quando Abel simula a mistura das claras, e Eva, com uma expressão aparentemente brava, mostra os dentes como um verdadeiro cão feroz.

No entanto, a cachorrinha muda instantaneamente seu semblante quando Gabrieli cai em gargalhadas, deixando todos ainda mais encantados com essa interação mágica entre a pequena e a cadelinha Eva.

Assista ao vídeo compartilhado na conta @abelpetter:

O vídeo encantou milhares de usuários, acumulando 162,3 mil visualizações e 21 mil curtidas.

Nos comentários, as pessoas não resistiram à fofura e à diversão da cena. Uma pessoa escreveu: "A cachorra literalmente aceitou a brincadeira, kkk".

Outro espectador brincou com o estereótipo das raças pequenas:

"Fazendo torta de bolacha com uma máquina extremamente mortal.".

O momento da mistura das claras também foi notado: “a carinha dela depois de querer morder, tipo: 'sou uma anjinha, só não gosto que misture as claras'.”, brincou um internauta.

Eva, a estrela canina do vídeo, conquistou a todos com sua personalidade única. Como explicou Abel em um dos comentários, ele não apertou as patinhas de Eva, apenas encostou nelas. A reação defensiva da cachorrinha é um traço natural de sua personalidade, e Abel e sua filha a amam exatamente do jeito que ela é.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Abel contou que a relação entre a pinscher e a filha é repleta de amor.

“A Eva é muito amiga da Gabrieli”.

Abel conta que Eva já tem 10 aninhos e que, em toda a sua vida, nunca mordeu a Gabi.

“Por ser pinscher, a gente sabe que eles têm um temperamento mais impulsivo, mas a Eva nunca mordeu ninguém. Ela é muito amorosa e carinhosa.”

Além da Eva, a família tem mais duas cachorrinhas, inclusive outra pinscher, e todas elas vivem em perfeita harmonia.

Nesse vídeo, é possível ver a turminha toda reunida:

Ele também diz acreditar que o comportamento dos cachorros vem da forma com que os donos os tratam.

Se a família agride o animalzinho, o comportamento pode ser replicado por ele. Mas quando se dá amor, é isso que o bichinho, assim como Eva, vai dar em troca.

Essa lição a Gabi está aprendendo desde cedo.

Veja também este vídeo:

Pets com manias estranhas: Defeito de fábrica ou apenas pura sem-vergonhice? | Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.