Mulher compra babá eletrônica e fica 'apavorada' ao ver filmagens dos seus cachorros

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Thaís Alves Ribeiro contou qual foi a pior travessura flagrada na câmera e como são esses mini queridos

Por
em Cães

Se você acha que sua casa é um santuário de tranquilidade quando você sai, pense duas vezes! Thaís Alves Ribeiro, de Goiânia, com seus dois adoráveis cães, descobriu que seu lar se transforma em uma verdadeira selva quando não está por perto. E tudo isso graças a uma babá eletrônica! Ao Amo Meu Pet, ela deu detalhes das travessuras caninas.

A história começa quando Thaís e seu noivo, Felipe, decidem adotar Cazé e Talento, em dezembro de 2022. Ainda filhotes, os doguinhos pareciam inofensivos.

Mas o que Thaís não esperava era que seus queridos animais de estimação se transformariam em "terroristas de mesa" quando ela não estava olhando.

Na entrevista, Thaís contou que decidiu instalar a babá eletrônica para descobrir se os cães faziam barulho e qual deles estava rasgando o tapete higiênico.

No entanto, o que ela viu a deixou apavorada. Os travessos Cazé e Talento, de apenas 1 ano e 1 mês, estavam subindo na mesa e causando o caos em sua ausência.

"Jamais desconfiamos que eles subiam na mesa, tanto que sempre ao sair recolhíamos as almofadas do sofá - com medo deles morderem e explodirem o enchimento - e colocávamos em cima da mesa, sempre. Imagine nossa surpresa a primeira vez que ligamos a câmera e vimos esses pestinhas em cima da mesa", desabafou ela.

Thaís admitiu que esperava alguma bagunça, afinal, eles eram filhotes, mas não imaginava que a destruição seria tão intensa.

O engraçado é que os dois cães não deixavam muitos vestígios de suas façanhas, então Thaís e Felipe acreditavam erroneamente que eles eram anjinhos quando saíam.

“Me lembro que a primeira vez que dei bronca através da câmera, eu dizia ‘desce da mesa AGORA!!’ aos berros hahahhaa seguido de ‘MUITO FEIO, CAZÉ E TALENTO, MUUUUITO FEIOS’. Mas depois descobrimos que o alto falante embutido na câmera não era muito potente, então eles não nos ouviam tão alto”, desabafou.

No entanto, depois de algumas tentativas, ela encontrou uma maneira mais eficaz de intervir chamando a atenção deles.

“Passei a assistir pela câmera, e sempre que preciso intervir chamando atenção, faço uma ligação para a Alexa. Inclusive o Cazé é bastante obediente quando flagro eles fazendo bagunça e dou bronca. Já o Talento não é muito preocupado, segue me ignorando e continua o que quer que esteja bagunçando”, detalhou.

Pior travessura

A pior travessura até agora? Quando Cazé e Talento se apossaram dos óculos de grau do noivo de Thaís e devoraram armação e lentes!

“Tivemos de levá-los pra fazer ultrassom abdominal completa - em ambos, pois os dois comeram vidro da lente - e deixá-los para observação, mas graças a Deus não tiveram nada grave”, relembrou.

Hoje em dia, os cães são mais tranquilos, embora todo cuidado seja pouco, os tutores evitam deixar algo diferente sob a vista dos sapequinhas. “A única coisa que eles continuam destruindo são os próprios brinquedos e, eventualmente, alguma cama deles. As caminhas sempre explodem por aqui”, disse.

Irmãos acima de tudo

Independentemente do número de camas espalhadas pela casa, Cazé e Talento preferem espremer-se em uma única cama para dormir juntos. É muito fofo!

“A moça que os resgatou e deu lar temporário, Anne, à época nos disse que os dois, por serem irmãozinhos, mesmo tendo uma caminha para cada, só dormiam juntos, bem apertadinhos. A gente chegou a pensar que ela disse isso pra nos convencer ainda mais a adotar os dois juntos, mas fato é que a Anne não mentiu nem exagerou”, finalizou.

Viralizou

Em um vídeo compartilhado no TikTok, Thaís revelou as imagens chocantes de seus peludos aventureiros em cima da mesa. Com o bom humor, ela legendou o vídeo: "A saga da babá eletrônica... como diz o ditado: a ignorância é uma bênção!"

Rapidamente a publicação viralizou e divertiu milhões de usuários da plataforma. Confira:

Se você também tem um pet travesso em casa, assim como Thaís, pense duas vezes antes de instalar uma babá eletrônica. Você pode acabar descobrindo que a paz doméstica é apenas uma ilusão quando você sai de casa! Você pode acabar descobrindo que a paz doméstica é apenas uma ilusão quando você sai de casa!

Veja também esta história engraçada:

Cachorro filhote nasce totalmente diferente do pai - será que a mãe pulou a cerca? Entenda o caso

Redatora.