'Terror da festinha': Golden fica famoso ao ser flagrado diversas vezes tentando 'bisbilhotar' mesa de festa

Por Redação Amo Meu PET
em Cães

Nas festas familiares, quem é o mais guloso em sua família?? Na casa da internauta Nathalia Maciel, sem dúvida, o mais 'fominha' é o Alvin. Você pensou no filme, né? Mas não, Alvin não é um esquilo, e sim um cão da raça golden retriever. Hahaha.

Nathalia vive em Santos, São Paulo, e é a tia desse bonitão. Não resistindo às travessuras do sobrinho, ela filmou e compartilhou o vídeo em seu perfil do TikTok no dia 16 de outubro.

A mamãe do Alvin é a Larissa Macedo, mas acho que ela não filmou a arte do pet, pois estava ocupada correndo atrás dele tentando impedi-lo de aprontar.

O pet tem sete meses de muita energia, fofura e apetite! Por isso, ele não perde a oportunidade de bisbilhotar a mesa da festa e, quando consegue comer o que encontra, fica feliz da vida.

Sorte a dele que a família é festeira, então ele tem muitas oportunidades de 'roubar' comida.

E ele não tem preferência, ele ataca pizza, espetinho, bolo de aniversário. Só acho que a única coisa que ele rejeita é pedra. Haha.

No vídeo, o golden retriever é flagrado em uma cena hilária, onde ele pula com suas patas dianteiras na mesa e agarra com entusiasmo qualquer comida ao seu alcance, sem a menor cerimônia.

Ele não se intimida com a plateia ao redor, nem espera que os parentes se afastem, revelando sua completa falta de vergonha e seu amor incondicional pela comida.

Você acha que ele abocanha as sobras? Não, ele prefere a comida servida diretamente na mesa. Certo é ele, né? Comida da hora que é boa.

Com a legenda: “Meu nome combina direitinho com a minha personalidade”, a publicação já acumula mais de 441 mil visualizações, 50 mil reações e centenas de comentários cheios de graça.

“Vai me negar um prato de comida?”, imaginou um internauta o que se passou na cabeça do golden.
“Como assim eu também sou convidado na festa, vou comer sim!!!!”, comentou outra.
“Os golden são apocalípticos”, declarou uma terceira.

Confira:

Alvin gosta tanto de comida que adivinhe só: sua brincadeira favorita envolve o quê? Claro, comida.

Ele adora quando sua dona joga o petisco para o alto e ele tenta pegar no ar.

Às vezes, ele não pega de primeira, mas na quinta tentativa ele consegue.

Veja:

Vê se não dá vontade de esmagar essa coisa fofa?

Para seguir Alvin nas redes sociais, clique aqui.

Por que os cães gostam de roubar comida?

Os cães têm uma tendência natural de roubar comida devido aos seus instintos ancestrais de sobrevivência. Isso remonta ao tempo em que os cães viviam na natureza e precisavam competir por recursos alimentares.

Além disso, o olfato aguçado dos cães os torna particularmente sensíveis aos cheiros de alimentos, o que pode despertar seu interesse em comida humana.

O ato de roubar comida muitas vezes resulta em atenção e reações das pessoas ao redor, o que pode reforçar esse comportamento.

Portanto, é importante treinar os cães para que eles não desenvolvam esse hábito e para garantir sua segurança e saúde.

Veja também esta história engraçada:

Cachorro filhote nasce totalmente diferente do pai - será que a mãe pulou a cerca? Entenda o caso

Redação Amo Meu PET