Amigo sai para beber e volta para casa com um cachorro aleatório

O animal estava tranquilo e parecia "grato" pela companhia e pelo espaço na cama confortável do novo amigo.

Por
em Humor

Nos embalos do sábado à noite (17), na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, um encontro inusitado ganhou destaque nas redes sociais. O internauta André Smirnoff, em busca de uma diversão noturna, cruzou o caminho de um adorável cachorrinho que acabou por se tornar seu fiel companheiro por uma noite.

O responsável por registrar esse encontro surpreendente foi Fabricio Vitor, um amigo de André, que abrigou o inusitado hóspede de quatro patas após o encontro em uma noite de diversão aleatória.

A história rapidamente se tornou viral após Fabricio compartilhar um vídeo do encontro no TikTok, conquistando mais de 90 mil visualizações em poucas horas.

“Fica com ele”, sugeriu Mara.
“Ele adotou?”, perguntou Natty.

No vídeo, é possível ver André e o cãozinho desconhecido compartilhando a mesma cama de solteiro.

O animal estava tranquilo e parecia "grato" pela companhia e pelo espaço na cama confortável do novo amigo.

A cena cativante e espontânea rapidamente conquistou o coração dos internautas, gerando uma onda de apoio e solidariedade.

Ao ser questionado por internautas nos comentários sobre a experiência inesperada, André Smirnoff contou que estava em busca de diversão naquela noite, mas jamais imaginou que encontraria um amigo tão especial.

No entanto, a história teve um desfecho igualmente inesperado. Após passar a noite no hotel improvisado de Fabricio, o adorável cachorrinho, que ainda não possui nome conhecido, decidiu seguir seu próprio caminho.

Depois de descansar bastante e aproveitar a hospitalidade de André e Fabricio, o cãozinho partiu, deixando todos que o conheceram em busca de notícias sobre seu paradeiro.

“Acredite ou não, eu tô rodando a região central de uber-landia de uber... sem piada pronta”, respondeu a um comentário.

André Smirnoff agora está em uma missão para encontrar seu amigo de uma noite, buscando informações e pistas sobre o paradeiro do cãozinho.

Ele espera poder retribuir a alegria e o carinho que o animal proporcionou durante aquela noite inesquecível.

Muitos internautas desaprovam a atitude de deixar o pet voltar para a rua. Mas os amigos afirmam que não sabem se ele tem dono, apenas entrou no hotel junto.

“Este hotel em que estamos é pet friendly, então todo mundo pensava que ele era de alguém, até passar um velho bêbado e ele seguir”, explicou o próprio André.

Continuando com as explicações, o responsável por dar um lugar na cama ao cachorrinho acrescentou que a dupla está em turnê muito longe de casa. Desse modo, fica inviável permanecer com o cão.

De qualquer forma, esperamos que essa história tenha um desfecho positivo para ambas as partes. Assista abaixo:

Veja também esta história engraçada:

Cachorro filhote nasce totalmente diferente do pai - será que a mãe pulou a cerca? Entenda o caso

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.