Gatinha adotada vê chuva pela primeira vez e fica doidinha da cabeça

A família de Betty a adotou há seis meses em uma clínica veterinária local. Desde então, ela anda se acostumando a sua nova casa.

Betty é uma gata doméstica, mas ela adora ver o mundo através de suas janelas e, às vezes, sua mãe a leva para fora e a deixa brincar lá com certa supervisão.

Recentemente Betty estava olhando pela janela e algo aconteceu que ela nunca tinha visto antes – começou a chover.

“Eu podia vê-la espiando pela porta fazendo confusão”, disse Morgan Smith, mamãe de Betty, ao The Dodo.

Smith decidiu levar Betty para fora e deixá-la experimentar a chuva em primeira mão…

… e sua reação foi absolutamente inestimável.

“Ela estava muito confusa”, disse Smith.

Betty tentou freneticamente pegar a chuva, impressionada e chocada com a água que caía do céu.

Eventualmente, Smith levou Betty de volta para dentro – mas isso não a impediu de continuar tentando descobrir toda essa situação estranha, chamada de chuva.

“Quando eu a levei de volta para dentro, ela correu direto para a porta novamente para tentar pegar a chuva”, disse Smith.

Eventualmente, Betty se acalmou e seguiu em frente com seu dia, mas sua família não pode esperar para ver o que vai acontecer da próxima vez que chover.

Fonte: The Dodo

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários