Cão Golden fica feliz ao descobrir que bolsa deixada na sala escondia o melhor presente do mundo

Por
em Aqueça o coração

Nelly, uma golden retriever fêmea, viralizou na web ao ter uma reação muito fofa e eufórica quando sua tutora, Brooke, adotou uma felina chamada Cricket para completar a família.

Um vídeo sobre a chegada da gatinha foi compartilhado no perfil da tutora no TikTok no dia 22 de julho. Cricket era uma filhote tão pequena e peluda que chegou em casa em uma bolsa fechada, enquanto Nelly aparece correndo em direção a porta para recepcionar Brooke, sem imaginar o que estava prestes a sair daquela bolsa.

Em um primeiro momento, a gatinha ficou um pouco assustada por estar em um ambiente novo e por ser recebida por uma cachorra tão grande, perto do seu tamanho. Mas tudo não passou de uma primeira impressão, ela logo se acomodou em sua nova caminha debaixo de um pinheiro de natal e pode explorar a casa primeiro com olhares. Quando ficou segura o suficiente fez amizade com sua irmã mais velha.

A reação eufórica de Nelly pode ter assustado a filhotinha. A golden estava tão animada em ter uma nova companhia que ficava rodeando a tutora enquanto ela tentava acalmar os ânimos e apresentar a nova integrante da família.

Desde então, Nelly e Cricket se tornaram inseparáveis. Elas não apenas são melhores amigas, mas também irmãs de coração. Passam a maior parte do tempo juntas, seja brincando animadamente na sala de estar ou cochilando pacificamente no sofá.

Brooke não poderia estar mais feliz ao perceber que fez a escolha certa acolhendo um novo animal. Essas duas adoráveis criaturas provam que o amor verdadeiro não conhece limites, e nos lembram da importância de abrir nossos corações para aqueles que são diferentes de nós. O mundo pode aprender muito com a amizade calorosa e sincera entre Nelly, a golden retriever, e Cricket, a gatinha encantadora.

O vídeo recebeu mais de um milhão de visualizações. “Quando Cricket veio para casa”, diz a descrição. Mais de 122 mil internautas curtiram o vídeo e 247 comentaram.

“Seu cachorro estava: esse é meu novo melhor amigo?”, comentou Em.
“Família adorável”, disse um segundo.
“A reação do seu cachorro foi tão fofa”, acrescentou uma terceira.

Uma das coisas mais notáveis sobre essa improvável amizade é o fato de Nelly e Cricket não terem se importado com suas diferenças de raça. Elas são a prova viva de que o amor e a amizade podem florescer em qualquer lugar e entre qualquer pessoa ou, no caso, entre diferentes espécies.

Golden retrievers são facilmente os cães mais sociáveis do mundo animal. Alguns golden retrievers têm uma disposição natural para se darem bem com gatos. Eles podem ser pacientes, gentis e curiosos, o que pode ajudar a estabelecer uma relação harmoniosa com um gato. Esse é o exemplo entre Cricket e Nelly.

Veja abaixo a reação mais fofa de todas:

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.