Cão Golden criado em apartamento conhece chácara pela primeira vez - e esse foi o resultado

Por
em Humor

Os Golden Retrievers são conhecidos pelo amor pela água e pela disposição para aventuras. Bindji, um golden que cresceu em apartamento, recentemente teve a chance de explorar esse amor pela primeira vez. Adotado por Bruna Salzano, Bindji conquistou os corações de todos que testemunharam suas travessuras aquáticas.

A vida dentro de um apartamento nunca permitiu que o cachorro experimentasse o mundo e a natureza - até Bruna levar Bindji para conhecer a chácara dos pais dela. A reação de Bindji ao ver um lago pela primeira vez foi simplesmente contagiante.

No vídeo que Bruna compartilhou no TikTok, podemos ver o exato momento em que o cachorro percebe o lago. Com curiosidade e entusiasmo, sem pensar duas vezes, ele se lança em direção à água.

A dublagem do cachorro transmite o que ele deveria estar pensando: "Meu Deus, o que é isso? Uma banheira gigante? Bora tomar um banho, galera. Que delícia, refresquei!"

A euforia de Bindji não para por aí. Ele se inclina para beber e enfia o focinho inteiro na água. "Esse é o jeito certo de tomar água, viu, galera," diz a dublagem do cachorro.

Bindji não estava apenas interessado em beber a água, mas também em brincar com ela. Ele salta no lago de todos os ângulos, espirrando água por todos os lados.

Em determinado momento, ele até se rola na água rasa, adquirindo um penteado engraçado. Enquanto o cachorro coça a cabeça na lama, Bruna brinca, dizendo que ele está fazendo uma "esfoliação no rosto muito chique com argila".

Depois de aproveitar a água, Bindji volta à margem, exibindo uma expressão de pura felicidade. Como resultado da diversão, ele aparece marrom e molhado.

"Meu Deus, moça, ele ficou realizado", diz um comentário na publicação, resumindo perfeitamente o estado de espírito do cachorro.

Veja o vídeo:

A história de Bindji é ainda mais especial quando conhecemos suas origens.

Bruna compartilhou em alguns comentários que o cachorro morava em um apartamento com um casal de idosos que o amava profundamente. No entanto, problemas sérios de saúde impediram que eles cuidassem mais dele.

O médico orientou que o casal encontrasse um novo lar para Bindji, e foi aí que Bruna entrou em cena. Ela o adotou e o levou para sua casa, onde ele logo se tornou parte da família.A visita à chácara dos pais de Bruna trouxe um mundo de novas experiências para Bindji. Ele passou a conhecer a natureza, explorar a área externa e, como vimos, mergulhar em um lago pela primeira vez.

Mas as aventuras não pararam por aí. Bruna decidiu levar seus cães, incluindo Bindji, para a praia, onde outra surpresa esperava pelo ‘cão de apartamento’.

O vídeo mostra o momento em que Bindji vê o mar pela primeira vez. A reação do cachorro é cheia de entusiasmo.

Ele corre pela beira da praia em alta velocidade, com Bruna gritando para tentar recuperá-lo, mas logo retorna, na mesma velocidade. Em um momento hilário, ela brinca, como se fosse o próprio Bindji falando, na legenda que era apenas para dar um susto.

Ao se aproximar da água, Bindji decide entrar no mar. No entanto, a empolgação do cão logo é substituída por surpresa quando ele descobre que a água está gelada. Ele recua e, com muita delicadeza, dá uma lambida na água, percebendo que é salgada.

Após perder o medo, ele decide explorar a outra “banheira gigante”.

No final, a brincadeira na praia resultou em muita diversão e um bom banho para deixar o cachorro limpo novamente. Mas a alegria estampada na cara de Bindji mostra que tudo valeu a pena.

Veja também este vídeo:

Mimados e desobedientes: Pets que desonraram suas famílias kkkk | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora.