Vira-latas invadem loja e fazem 'teste de qualidade' nos móveis expostos: 'Meu gerente pira'; vídeo

Ao Amo Meu Pet, uma funcionária da loja declarou que os pets são conhecidos na região e adoram ar condicionado

Por
em Notícias

Dois vira-latas que vivem na rua invadiram a loja Espaço dos Móveis, localizado em Queimados, Rio de Janeiro e fizeram de lá seu parque de diversões, literalmente.

A jovem Thauane Grutt, que trabalha lá, filmou o momento e compartilhou em seu perfil do TikTok no dia 2 de outubro, com a legenda “Meu gerente pira”.

Bem, o gerente pode até ter ficado bravo, mas os dois cães aproveitaram a manhã para se divertirem no local.

Um deles, que parece uma mistura de salsichinha, aproveitou a oportunidade para fazer um teste drive no colchão.

Ele pulou na cama e ali ficou sentado, recebendo carinho dos funcionários e se recusando a sair do conforto quando Thauane o chamava para descer.

Já o outro, de porte médio, aproveitou para brincar com uma das colegas de Thauane. O querido pulava nela com muita alegria, e por sua vez, a moça ria da peripécia do vira-latinha.

O pet rebaixado, ao ver o amigo animado, decidiu se animar também, descendo da cama e pulando para o sofá, e vice-versa.

O doguinho se animou tanto que saiu pulando em todo colchão que via. Pense na farra dele e no desespero das meninas tentando impedi-lo de pular nos móveis, haha.

Ao Amo Meu Pet, Thauane compartilhou que a duplinha é conhecida por viver no bairro e, de tempos em tempos, eles visitam a loja em busca de um refresco no ar condicionado, especialmente nos dias muito quentes.

No entanto, nunca haviam entrado com tanta ousadia no local. Acredito que eles aproveitaram a ausência do gerente, haha!

“Eles são de rua, ficam nos arredores; os funcionários das lojas que dão comida, água, remédio, e etc.”, detalhou.

A publicação alcançou mais de 220 mil visualizações, 32 mil reações e milhares de comentários cheios de graça e carinho.

“Lojas que tratam com respeito e carinho os doguinho, eu viro cliente”, declarou uma internauta.
Desconfio que foi o próprio gerente que contratou esses supervisores para ver se vocês estão trabalhando mesmo”, brincou outra.
“Cãotrole de qualidade”, declarou uma terceira entre risadas.

Confira:

Que figurinhas!

Para seguir Thauane nas redes sociais, clique aqui.

Para seguir a loja Espaço dos Móveis, clique aqui.

Caso parecido

Ao ir a uma filial das Casas Bahia, uma internauta chamada Claudinha presenciou a cena hilária de um vira-lata caramelo se divertindo com os travesseiros da loja.

Imagine uma bagunça e multiplique por dois. Foi o que esse cãozinho fez!

O mais interessante da situação é que ninguém se importou com a animação do cachorro. Tanto clientes quanto funcionários simplesmente o deixaram brincar à vontade, sem interromper suas brincadeiras.

Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.

Veja também este vídeo:

Quem é o Doberman por trás do massacre aos ursos de pelúcia raros de museu

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube