Homem morre esfaqueado ao tentar defender um cachorro em Goiânia (GO)

Um homem de 45 anos morreu esfaqueado ao brigar para defender um cachorro em uma distribuidora de bebidas no Jardim Vila Boa, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima, Rogério Rosa Machado, se desentendeu com outro homem que teria chutado um cachorro. A PM prendeu o suspeito.

O crime ocorreu na noite de sábado (26), na Rua Coelho Neto. Testemunhas disseram aos policiais que o agressor do animal pegou uma faca na distribuidora de bebidas, e atacou Rogério.

De acordo com a PM, ao tentar fugir do ataque, Rogério escorregou e foi atingido com pelo menos quatro golpes de faca. Ainda segundo a polícia, a lâmina da faca ficou cravada no tórax da vítima.

No momento do crime, o suspeito fugiu do local. No entanto, minutos depois, ele foi encontrado por policiais militares e preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Homicídios (DIH). No entanto, devido ao regime de plantão da delegacia neste final de semana, o G1 não conseguiu confirmar se o preso continuava detido, nem se havia apresentado alguma defesa.

Fonte: Catraca Livre

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários