Cães american bully rejeitados por conta da cegueira são adotados e vivem uma vida perfeita

Por
em Cães

Dois cães da raça American Bully tiveram suas vidas transformadas, tudo graças ao coração generoso de uma mulher chamada Alyson, que reside em Toronto, Canadá.

Levi e Jax, ambos cegos, enfrentavam um desafio para encontrar alguém disposto a cuidar de animais de estimação com deficiência. No entanto, a sorte mudou quando cruzaram o caminho dessa incrível 'mãe'.

O primeiro a chegar na vida da canadense foi Levi, em 2020. Um abrigo entrou em contato com ela para cuidar do filhote por algumas semanas até que fosse encontrado um lar definitivo para ele. Porém, quando ela o conheceu, se apaixonou pelo doguinho e decidiu ficar com ele para sempre.

O lugar de Levi não era em outra família, mas sim ao lado de Alyson. A mulher ficou apaixonada pelo pequeno filhote cego e desajeitado!

Sabendo que o pet enfrentaria muitos desafios devido à sua condição física, Alyson começou a estudar maneiras de ajudá-lo a se locomover com facilidade e a treiná-lo para diferentes situações. No entanto, em sua pesquisa, ela não encontrou muita informação a respeito.

Foi então que a canadense criou seus próprios métodos de treinamento para auxiliar o pequeno Levi. Depois de muito treinamento, o filhote conseguia se locomover sozinho pela casa.

Antes que Alyson pudesse perceber, o pequeno Levi já era um adulto, dominando cada centímetro da residência. Que fofura!

Através dos estalos dos dedos, ele sabe onde sua tutora está, porém há algo que o pet não superou: o medo de escadas. Ele não consegue subir/descer os degraus sozinho, precisando que sua dona o carregue. Fora isso, ele tira de letra!

Com Levi já adulto, Alyson disse a si mesma que não teria outro cachorrinho. No entanto, Jax acabou chegando através do abrigo, ainda filhote e na mesma condição de Levi, cego, neste ano.

Alyson deu início ao processo de socialização entre Levi e Jax. Levi não se dá bem com outros cães, mas, surpreendentemente, ele percebeu que o filhote precisava dele, da mesma forma que um dia ele precisou de Alyson, e o aceitou rapidamente.

Levi também contribuiu para o treinamento de Jax, e em questão de semanas, o filhote já conseguia se movimentar pela casa com facilidade. Além disso, aprendeu outras habilidades que Alyson havia ensinado ao mais velho.

Esses dois são verdadeiras almas gêmeas, compartilhando até o medo das escadas! Levi e Jax são melhores amigos e possuem uma super 'mãe'.

Alyson criou um perfil no TikTok conhecido como @the_blind_brothers (Os irmãos cegos) onde compartilha com seus mais de 66 mil seguidores momentos de felicidade e superação da dupla.

Veja abaixo alguns vídeos encantadores.

São lindinhos demais!

Para seguir essa duplinha nas redes sociais, clique aqui.

O canal de curiosidade @curiosify narrou a história dessa duplinha em um vídeo super fofo e compartilhou no perfil no dia 20 de outubro, acumulando mais de 263 mil visualizações.

Veja:

A história de Levi e Jax é inspiradora!

Veja também este vídeo:

Mimados e desobedientes: Pets que desonraram suas famílias kkkk | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube