Cachorro é flagrado 'pilotando' moto em Petrolina (PE) e vídeo viraliza

Um cachorro flagrado em vídeo "pilotando" uma moto viralizou. O vídeo foi publicado nas redes sociais neste final de semana. O caso foi em Petrolina, Pernambuco, segundo o post original. No sábado, a postagem no Twitter já ultrapassa os 230 mil likes.

As imagens mostram a moto com dois homens e um cachorro na frente, com as patas no guidão. A cena foi gravada na Avenida Sete de Setembro, uma via muito movimentada de Petrolina, segundo sites locais.

A imagem divertiu muitos internautas. "Será que esse indivíduo possui CNH? Não tem cara de ser maior de idade", brincou uma internauta. Outra seguiu a mesma linha. "Que absurdo! Cadê o capacete?". "O único que tem juízo aí é o cachorro, que não tirou as mãos da direção por nem um segundo", afirma outro. "Vira lata caramelo vai dominar o Brasil".

Outros, por outro lado, criticaram e afirmaram se tratar de uma irresponsabilidade que expõe o cachorro. "Procurando a graça. Em tempo do cachorro cair e se lascar todo no chão", dizia um comentário. Outra citou uma página que posta vídeos de cenas inusitadas e muitas vezes perigosas. "Por isso que homem vive menos".

Fonte: O TempoCompartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários