Vídeo de cão Golden e bebê ‘conversando’ derrete corações na web

Por
em Cães

Um adorável vídeo compartilhado no perfil de Beau, o Golden Retriever, está fazendo a internet se derreter de fofura. No vídeo, Beau e Frankie, o bebê humano, protagonizam momentos encantadores que nos fazem imaginar o que eles diriam se pudessem conversar.

Beau e Frankie já fazem muito sucesso nas redes sociais e são os astros de um vídeo adorável. Os pais, Frank e Erica, que residem em Nova Jersey, nos Estados Unidos, são os responsáveis por capturar diversos momentos dos dois e compartilhar em um perfil do Instagram dedicado ao cão.

Em uma série criada pela família, chamada de “Se eles pudessem conversar”, os pais selecionam alguns momentos encantadores do cão e do bebê e criam um possível diálogo que os dois teriam. O vídeo apresenta diversos momentos compartilhados entre Beau e Frankie!

Entre eles, uma cena mostra os dois durante um passeio de carro, quando Frankie demonstra ansiedade para chegar ao destino, contrastando o cochilo tranquilo de Beau. Outra cena mostra os dois assistindo um filme sobre pets e eles ‘comentam’ sua parte favorita.

Frankie diz: "Olha! Esta é a minha parte favorita! e Beau responde: "Ele acabou de borrifar onde eu acho que ele borrifou?"

Em outra cena, os dois compartilham sua vontade de dormir na cama dos pais, afinal, a cama do pai e a mãe é a melhor do mundo, não é? Frankie diz: "Eu realmente espero que possamos dormir aqui esta noite" e Beau responde: "Eu também, garoto, eu também!"

Além de uma cena emocionante onde Frankie dorme abraçado à pata de Beau. O vídeo encerra com os dois posando para uma foto. O que obviamente os dois já estão acostumados, considerando o quanto são famosos na web.

Beau coordena o momento e aponta: "Ok, igual à última vez. "Você apenas tem que sorrir", e Frankie responde: "Eu acho que entendi isso." Os dois realmente parecem sorrir na imagem e Beau elogia: "Você acertou em cheio!"

Esses momentos são a verdadeira prova que cães dessa raça são uma dos melhores para famílias com crianças. Eles são doces e gentis, além de adorar estar perto de pessoas.

De acordo com um artigo publicado no Golden Heart, os goldens têm a capacidade de ser suaves e gentis com bebês e crianças pequenas, mas também podem brincar de maneira mais ‘movimentada’ com crianças mais velhas, adultos e outros cães.

"Crescer com um cachorro pode ensinar responsabilidade ao seu filho, além de proporcionar-lhe um melhor amigo sempre presente", afirma o artigo.

Assista ao vídeo legendado e deixe seu coração derreter com a conexão adorável entre Beau e Frankie:

Se quiser acompanhar mais dessas histórias encantadoras desses irmãos fofinhos, siga Beau no Instagram aqui!

Veja também este vídeo:

Mimados e desobedientes: Pets que desonraram suas famílias kkkk | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora.