Conheça Nala, uma gata que visita estação de trem todos os dias para cumprimentar passageiros

Por
em Gatos

Nala, uma adorável gatinha, conquistou o coração dos passageiros e se tornou uma figura conhecida na estação de trem de Stevenage, na Inglaterra. Todos os dias, a felina de quatro anos, segue a mesma rotina, vai até o local, interage com os passageiros e volta para casa.

Natasha e Lewis, os tutores de Nala, compartilham a doçura da gatinha com os frequentadores da estação e os fãs conquistados nas redes sociais.

Em uma entrevista à BBC News, Natasha detalhou que a gata parece ter um senso apurado de tempo, pois vai até o local de manhã e à noite.

“Ela sabe a que horas os passageiros estarão lá”, disse.

O gerente da estação, Shaun Smith, elogiou a presença de Nala, descrevendo-a como alguém que cria uma comunidade para os passageiros locais.

"Isso faz as pessoas sorrirem e gera conversas alegres entre funcionários e clientes. Isso ajuda nossa equipe e nossos lojistas da estação a se sentirem parte da comunidade local”, contou.

Segurança de Nala

Para garantir que todos saibam que Nala tem uma família amorosa, ela usa uma coleira com seu nome e detalhes de sua família. Ainda assim, Natasha recebe muitas ligações por dia de pessoas preocupadas com a possibilidade de a gata estar perdida.

Equipada com um dispositivo de rastreamento GPS, seus humanos podem acompanhar suas travessuras, que incluem explorar a estação de trem, o parque de lazer e até o centro da cidade, com caminhadas de até 57 quilômetros em uma semana.

"Embora o lugar favorito de Nala seja a estação ferroviária e o parque de lazer, ela ainda adora explorar! Esta semana ela caminhou cerca de 35 milhas [cerca de 67 km] e também visitou o centro da cidade, o King George's Park, a delegacia de polícia, a Airbus e a Costco!", contou a tutora em uma publicação no Facebook.

Quando questionada sobre suas preocupações com os passeios de Nala, Natasha respondeu com confiança: "De jeito nenhum, ela obviamente é muito amada e muito feliz com o que faz – só espero que um dia ela não tente entrar em um para pegar o trem."

Sucesso na web

A popularidade de Nala é tão grande que sua família criou páginas nas redes sociais, incluindo Facebook, Instagram e TikTok, para compartilhar as travessuras diárias da gatinha.

Centenas de pessoas agora seguem e interagem com Nala, encantadas por sua personalidade única e suas aventuras na estação de trem. Além disso, muitas pessoas enviam fotos de Nala para sua família ou compartilham em suas próprias redes sociais encantadas com ela.

Dá só uma olhada na reação das pessoas ao ver Nala na estação:

Amada! Com certeza deve ser surpreendente e encantador ver uma gatinha interagindo com todos na estação! Já quero conhecer ela <3

Siga Nala nas redes sociais aqui: Facebook, Instagram ou TikTok.

Veja também este vídeo:

Mimados e desobedientes: Pets que desonraram suas famílias kkkk | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora.