Marido que recusou ter cão surpreende esposa com um presente inesquecível

Por
em Cães

A internauta Ana Paula desejava ter um cão da raça pug. No entanto, ao conversar com seu marido sobre o assunto, ele rejeitou a ideia.

No entanto, o que ela não sabia era que ele tinha algo especial planejado para realizar seu sonho.

Em um vídeo extremamente comovente, Ana Paula revelou como quase não acreditou no presente que seu marido lhe trouxe dentro de uma pequena caixa cor de rosa.

A surpresa revelada na caixa foi nada menos do que uma adorável filhote de pug. Gabriel, seu marido, havia decidido fazer uma surpresa. Assim que entregou a caixa para Ana Paula, ele disse:

"Comprei seu presente de Natal. Saí do trabalho ontem e esqueci de te avisar. Espero que você goste muito. Segura embaixo, amor, é pesado e pode cair", disse ele no vídeo.

Sem acreditar no que o marido deixava em suas mãos, Ana Paula ficou tão emocionada que não sabia como reagir. Então ele insistiu: “Abre! Abre! Tadinho, deve tá morrendo aí dentro, olha."

Ao abrir a caixa, ela encontrou seu pequeno sonho: uma pug filhote que foi batizada de Pérola.

A cena, que foi vista mais de 6,2 milhões de vezes no TikTok, comoveu os usuários que encheram a publicação de comentários e pedidos para que a mulher compartilhasse uma continuação.

Parte 2

No novo vídeo, ela explicou que tinha deixado a casa de seus pais para se mudar para um apartamento.

Entretanto, precisou deixar seus cães na casa. Afinal, o lugar era muito maior e eles já estavam acostumados com a rotina de lá.

“Essa foi a continuação do vídeo da minha surpresa que quase me matou do coração”, narrou Ana Paula no vídeo.

Ana Paula, que é uma amante de animais e já teve quatro cachorros e uma gata, sabe o quanto é difícil ficar sem a companhia de seus amados animais.

“Quem ama os animais assim como eu sabe como é insuportável ficar sem esse amor”, expressou.

Conforme Ana Paula, nem o marido esperava uma reação tão intensa e emocionante.

“Parecia mentira, ele me enganou demais. Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Nem meu marido esperava minha reação”, destacou.

Curiosidade sobre os pugs

Os pugs não são cães de alta energia, mas ainda precisam de exercícios diários. Eles também exigem treinamento e socialização consistentes para garantir que sejam bem-educados.

De acordo com o portal The Spruce Pets, os pugs são bons cães de apartamento e podem viver bem em uma casa pequena, pois não precisam de muito espaço para correr e brincar.

Assista aos vídeos compartilhados por Ana Paula:

É impossível não se emocionar com a felicidade de Ana Paula!

Veja também este vídeo:

Mimados e desobedientes: Pets que desonraram suas famílias kkkk | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora.