Logomarca Amo Meu Pet

Família reencontra seu cãozinho de estimação que ficou dois meses perdido nas ruas

Por
em Notícias

No início de agosto, um doce cachorro chamado Leo desapareceu de sua casa, na Turquia. Ao tomar conhecimento da situação, sua família ficou arrasada.

Semanas de intensas buscas se arrastaram, sem sucesso.

Então, cerca de dois meses após o desaparecimento de Leo, Sertaç, um dos filhos mais novos da família Araç, durante uma viagem a uma cidade a cerca de 100 quilômetros de casa, avistou um cachorro na rua que se parecia muito com o cãozinho dos seus pais.

O animal estava deitado na calçada, na frente de uma cafeteria. Aparentava estar cansado, debilitado e faminto.

“Tirei uma foto e enviei para meu pais”, disse Sertaç, admitindo que parecia improvável, dada a distância, que esse seria o cachorro deles. “Eu estava com minhas dúvidas.”

Esperançosos de que aquele cachorro poderia ser Leo, os pais de Sertaç viajaram até a cidade onde o filho estava para verificarem por si mesmos.

E podemos dizer que todas as suas dúvidas se dissiparam num estalar de dedos…

Veja o vídeo abaixo:

O cachorrinho reconheceu sua família de imediato – e após dois longos meses vivendo nas ruas, ficou muito contente por finalmente ter sido encontrado.

“Quando Leo nos viu, ele ficou muito feliz e nós ficamos muito felizes”, disse Sertaç.

Finalmente ele estava voltando para casa.

Leo foi levado a um veterinário para checar sua saúde, tomou um bom banho e recebeu um banquete de ração e carne quando chegou em casa. Agora ele está de volta aonde pertence, cercado pelo amor de sua família!

A história de Leo termina com um esperançoso final feliz.

No mesmo período em que ele desapareceu, outros dois cães da família Araç também sumiram misteriosamente – eles desconfiam que um ladrão de cachorros tenha furtado e abandonado os cães logo em seguida. Com a descoberta do paradeiro de Leo, agora há esperança de que os outros dois também sejam encontrados um dia.

“Estamos muito felizes por Leo estar em casa. Olharei com cuidado em todos os lugares que visito, na esperança de encontrar [os outros dois cães]”, disse Sertaç. “Meu pai e minha mãe continuarão a procurar o máximo que puderem, porque os vêem como filhos e os amam incondicionalmente.”

Fonte: The DodoCompartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.